FAMOSOS

Monica Benini exibe a barriga de grávida e faz alerta em rede social

Monica Benini está grávida do primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram Monica Benini, mulher de Júnior Lima, usou sua página no Instagram, no finalzinho da

Monica Benini está grávida do primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Monica Benini está grávida do primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/06/2017, às 21h07

Monica Benini, mulher de Júnior Lima, usou sua página no Instagram, no finalzinho da tarde desta terça-feira (06/06), para exibir a barriga de sua primeira gravidez e também para falar sobre o teste do pezinho.

“Hoje é Dia Nacional do Teste do Pezinho! Você sabe o que é isso? Exame gratuito feito a partir de sangue coletado do calcanhar do bebê e que permite identificar doenças graves, antes mesmo de aparecerem sintomas”, disse.

“Mas ele deve ser realizado após as 48 primeiras horas do nascimento até o quinto dia de vida do bebê, o primeiro passo para definir seu futuro. Eu apoio a Apae de São Paulo, responsável pela maior parte dos exames coletados em SP. Compartilhe com futuros pais e apoie você também o movimento Junho Lilás! #testedopezinho #apaedesaopaulo #junholilas”, continuou.

O casal anunciou a novidade no dia 15 de março, com posts simultâneos na rede social.

“Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho, festejou Junior.

“Dois corações pulsam em mim, e vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três… Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Venha com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor para te dar”, comemorou Monica.

Junior Lima e Monica Benini estão à espera de Otto, o primeiro filho do casal – Foto: Reprodução/ Instagram