Novela

Pega Pega: Resumo dos capítulos de 5 a 10 de junho

Eric decide comprar o hotel - Foto: TV Globo Terça-feira (06/06) Nelito e Júlio ouvem Pedrinho dizer a Breno que venderá o hotel para Eric. Pedrinho avisa a

Redação Publicado em 05/06/2017, às 10h05 - Atualizado às 20h06

Nelito e Júlio ouvem Pedrinho dizer a Breno que venderá o hotel para Eric. Pedrinho avisa a Nelito que promoverá uma festa no aniversário de Luíza. Luíza comenta com Margot que gostaria de assumir a administração do hotel. Pedrinho diz a Eric que Luíza não sabe que ele está vendendo o hotel. Márcio dá carona para Bebeth e acaba sendo perseguido por dois homens. Drica diz a Tereza que pode fazer a parte de Márcio na peça. Márcio pergunta a Bebeth quem são os homens que a estavam perseguindo. Agnaldo e Sandra Helena usam a banheira de uma das suítes do hotel. Júlio fica sabendo que ele e as tias serão despejados. Maria Pia nota que Eric ficou encantado com Luíza. Borges repreende Márcio. Márcio encontra Bebeth perdida na mata. Bebeth confessa a Márcio que estava fugindo do pai. Eric e Luíza se beijam. Malagueta avisa a Sandra Helena, Júlio e Agnaldo que eles roubarão o dinheiro da venda do hotel.

Quarta-feira (07/06)

Malagueta tenta convencer Júlio a roubar o dinheiro da venda do hotel com Sandra Helena e Agnaldo. Pedrinho se arrepende de ter provocado o encontro de Luíza e Eric ao saber que a neta se interessou pelo empresário. Eric e Bebeth discutem. Antônia não gosta de ser retirada de uma operação pelo delegado Siqueira. Malagueta visita o pai na cadeia. Malagueta ajuda Sandra Helena a fazer o teste de gravidez e mente para a colega dizendo que o resultado foi positivo. Eric conta para Luíza sobre sua difícil relação com Bebeth. Maria Pia diz a Madalena que conquistará Eric através de Bebeth. Borges não gosta da ideia de Márcio de se apresentar em festas infantis. Eric leva Luíza para um jantar romântico em sua casa. Luíza e Eric têm sua primeira noite de amor. Maria Pia sente raiva ao ver que Eric passou a noite com Luiza. Júlio teme o dia do aniversário de Luíza.

Quinta-feira (08/06)

Agnaldo aluga uma van para o roubo no hotel, usando um nome falso. O informante diz a Antônia que o chefe do roubo de cargas se chama Cássio. Eric dança com Luíza em seu aniversário. Sandra Helena seduz o segurança do hotel para distraí-lo. Bebeth destrata Maria Pia. Eric diz a Luíza que se hospedou no hotel para ficar com ela depois da festa. Bebeth furta os brincos de uma convidada da festa de Luíza. Eric presenteia Luíza com um colar. Luíza não gosta de saber que Pedrinho vendeu o hotel para Eric. Eric manda Maria Pia o esquecer. Maria Pia observa pessoas carregando as malas de Pedrinho com os dólares da venda do hotel e registra o rosto de Malagueta. Luíza se sente traída por Pedrinho e Eric. Sandra Helena comemora o resultado do roubo. Pedrinho passa mal ao saber que foi roubado. Nelito informa a Antônia sobre o roubo ao Carioca Palace. O médico avisa a Luíza que o avô será operado de emergência. Luíza se surpreende ao ver Maria Pia no hospital.

Sexta-feira (09/06)

Bebeth diz a Flor que roubou para satisfazê-la. Maria Pia afirma a Luíza que ama Eric. Sandra Helena conta a Júlio que está grávida. O médico comunica a Luíza que a cirurgia de Pedrinho foi um sucesso. Antônia analisa as câmeras do hotel, mas não consegue identificar os ladrões. Luíza garante a Eric que não quer mais vê-lo. Antônia revela a Luíza que Pedrinho pensava em deixar o país levando o dinheiro. Júlio disfarça sua tensão ao acompanhar Antônia nas dependências do hotel. A médica avisa a Sandra Helena que ela não está grávida. Antônia interroga Waldemir. Márcio insiste com Teresa para participar de uma festa infantil sem que o pai saiba. Maria Pia diz a Eric que Luíza continua sem querer vê-lo. A administradora do hospital informa a Luíza que o plano de saúde de Pedrinho foi cancelado. Eric anuncia a Bebeth que demitirá todos os funcionários do hotel.

Sábado (10/06)

Bebeth ameaça sumir caso Eric demita os funcionários do hotel. Sandra Helena conta a Agnaldo que Malagueta a enganou. Agnaldo e Sandra Helena pegam parte do dinheiro e decidem guardar em um maleiro. Agnaldo avisa a Júlio que ele precisa retirar sua mala com dinheiro da van. Nelito informa a Antônia que Pedrinho não se lembra do roubo. Lígia contrata uma personal stylist para auxiliar Maria Pia a se vestir melhor. Luíza tenta vender suas joias para pagar a conta do hospital e acaba sendo roubada. Eric decide ficar com o hotel. Waldemir alerta a Sandra Helena que sua mulher não pode descobrir sobre os dois. Agnaldo encontra Wanderley e pede ajuda ao irmão. Antônia observa a foto de Eric no jornal e percebe que ele está usando os óculos do ladrão do hotel. Pedrinho se recorda do roubo ao ver Eric e passa mal. Luíza não aceita a ajuda de Eric. Antônia detém Eric.