FAMOSOS

Ex-Malhação Aline Dias revela o sexo e o nome de seu primeiro filho

Aline Dias está grávida de um menino - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida de quatro meses, Aline Dias, que interpretou a personagem Joana em Malhação: Pro Dia

Aline Dias está grávida de um menino - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Dias está grávida de um menino - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/06/2017, às 13h25 - Atualizado às 17h01

Grávida de quatro meses, Aline Dias, que interpretou a personagem Joana em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, revelou o sexo e o nome de seu primeiro filho.

Em sua página no Instagram, a atriz postou uma montagem em que ela e o namorado aparecem ainda bebês, e comemorou a chegada do garoto:

“Meu mundo não será azul! Meu mundo será colorido. Colorido de amor, saúde e muita luz em torno do meu BERNARDO que está vindo para me mostrar o verdadeiro sentido da vida. #minimamãe #minipapai”, escreveu.

À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo desta sexta-feira (02/06), Aline contou como foi a descoberta.

“Fizemos uma ultrassonografia na semana passada, mas a médica não pode dar 100% de certeza porque ele não estava numa posição muito favorável. Aí tivemos que voltar nesta quarta-feira. Eu estava curiosa, mas tinha muita gente que palpitava e já dizia que era um menino”, explicou Aline.

À publicação, a atriz disse que esperava uma menina: “Acho que pensava em poder fazer lacinhos e brincar de boneca. Mas, quando engravidei, não tive preferência. Queria que viesse com saúde. Estou feliz”, continuou.

Após a gravidez, Aline conta que retomará a carreira de atriz:

“Ouço mães dizendo que é um sacrifício sair de casa quando o bebê ainda é pequeno. Mas não quero deixar minha carreira de lado. Pretendo seguir com o sonho de ser mãe e atriz ao mesmo tempo”, completou.

O bebê é fruto do relacionamento de Aline Dias com Rafael Cupello.

Aline Dias está grávida de um menino – Foto: Reprodução/ Instagram

Aline Dias está grávida de um menino – Foto: Reprodução/ Instagram