FAMOSOS

Gusttavo Lima usará jatinho particular para ver o filho todos os dias: “O avião está aí para isso”

Gusttavo Lima e Andressa Suita vivem a expectativa da chegada de Gabriel - Foto: Reprodução/ Instagram Gusttavo Lima já está cheio de planos para a chegada de

Gusttavo Lima e Andressa Suita vivem a expectativa da chegada de Gabriel - Foto: Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita vivem a expectativa da chegada de Gabriel - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/06/2017, às 12h45 - Atualizado às 12h48

Gusttavo Lima já está cheio de planos para a chegada de Gabriel, seu primeiro filho com a modelo Andressa Suita.

Nos bastidores do programa Encontro, o cantor revelou que pretende mudar a rotina para conseguir voltar para casa todos os dias para ver o primogênito.

Com cerca de 25 a 30 shows por mês, o sertanejo contou que usará seu jatinho particular para voltar para o aconchego do lar depois dos shows:

“Vou ter que ir para casa todos os dias. O avião está aí para isso. Termino o show 2 da manhã e vou para casa para ficar o dia inteiro lá. Esses próximos meses tenho muitos shows, de 25 a 30, ainda não sei como vou fazer, mas já estou me preparando”, disse.

Com a proximidade do parto — faltam apenas cinco semanas para Andressa dar à luz —, a ansiedade aumenta, segundo contou o cantor:

Gusttavo Lima e Andressa Suita vivem a expectativa da chegada de Gabriel – Foto: Reprodução/ Instagram

“Estou ansioso demais! Os dias parecem que não passam. Falta um mês e pode nascer a qualquer momento. Quando ele se mexe na barriga dela, dá para ver tudo: o pé, a mãozinha… Espero que venha com muita saúde”, disse.

Ao site oficial da atração, Gusttavo Lima disse ainda que pretende preservar a imagem do filho:

“Do mesmo jeito que tem muita gente que gosta do meu trabalho e torce, tem gente que não gosta. Outro dia, postei a ultrassonografia dele e teve gente colocando defeito no menino sem nem ter nascido. Isso chateia. Para resguardá-lo, não vou postar o rosto dele no início, mas vou avisar que ele nasceu, que ele está bem. Devo isso aos meus fãs”, completou.

Gusttavo Lima voltará para casa todo os dias após os shows – Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram

Andressa Suita e Gusttavo Lima usam jatinho particular autografado pelo cantor – Foto: Reprodução/ Instagram