Novela

Em Rock Story, Diana e Gui unem forças para desmascarar Lázaro

Diana (Aline Moraes) e Gui (Vladimir Brichta) unem forças contra Lázaro - Foto: TV Globo/ Pedro Paulo Figueiredo Uma aliança improvável na reta final de Rock

Diana (Aline Moraes) e Gui (Vladimir Brichta) unem forças contra Lázaro - Foto: TV Globo/ Pedro Paulo Figueiredo
Diana (Aline Moraes) e Gui (Vladimir Brichta) unem forças contra Lázaro - Foto: TV Globo/ Pedro Paulo Figueiredo

Redação Publicado em 31/05/2017, às 12h06

Uma aliança improvável na reta final de Rock Story pode desmascarar Lázaro (João Vicente de Castro) de uma vez por todas.

Ao ficar sabendo que Gui (Vladimir Brichta) foi indiciado pela superlotação no show da 4.4, Diana (Alinne Moraes) se lembra da conversa que teve com o empresário pouco antes do evento e resolve procurar o roqueiro.

“Eu vim porque precisava te dizer uma coisa, Gui. Você está certo, foi o Lázaro quem armou essa tragédia no show dos meninos. Naquela noite, eu liguei para ele e comentei que ia levar a Chiara. Ele ficou muito nervoso de repente, tentou me convencer a desistir. Claro que ele sabia o que podia acontecer”, conta Diana.

Júlia (Nathalia Dill), que também participa da conversa, diz que não há dúvidas de que o empresário seja culpado. “Agora aquele desgraçado foi longe demais! Eu preciso encontrar alguma prova. A gente vai mandar o Lázaro para a cadeia pelo que ele fez”, garante Gui.

Diana, então, continua: “Eu não vim só para dizer que eu suspeito do Lázaro, Gui. Eu vim porque posso ajudar você a encontrar alguma prova contra ele”, afirma a filha de Gordo (Herson Capri).

O roqueiro fica desconfiado, mas Diana não se abala. “O Lázaro ainda confia em mim. Vou tentar fazer ele confessar tudo, acho que pode dar certo”, explica ela, deixando Gui e Júlia surpresos com a atitude.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (31/05).

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Rock Story.

Diana (Aline Moraes) e Gui (Vladimir Brichta) unem forças contra Lázaro – Foto: TV Globo/ Pedro Paulo Figueiredo