Novela

Em Rock Story, Lázaro leva a melhor sobre Gui em show

Artur avisa Gui de que a 4.4 não vai mais abrir o show para Vittoria - Foto: TV Globo As coisas não estão das melhores para Gui (Vladimir Brichta) na reta final

Artur avisa Gui de que a 4.4 não vai mais abrir o show para Vittoria - Foto: TV Globo
Artur avisa Gui de que a 4.4 não vai mais abrir o show para Vittoria - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 30/05/2017, às 15h34

As coisas não estão das melhores para Gui (Vladimir Brichta) na reta final de Rock Story.

Após a confusão no festival envolvendo a 4.4, o roqueiro será notificado de que a banda não irá mais abrir o show da Vittoria and the Hyde Park.

No capítulo desta terça-feira (30/05), Jaílson (Enzo Romani) avisa que vai sair da banda. A novidade causa insegurança em Artur (Fernando Vieira), que decide trocar o show de abertura que seria feito pela 4.4, pelo show de Léo Régis (Rafael Vitti).

“A banda tá sem baixista, Gui… um pulou fora, o outro tá doente! Como produtor do show não posso arriscar ter um problema. Não dá pra confiar na 4.4 abrindo pra Vittoria and the Hyde Park”, diz o empresário.

Mesmo sem estar à vontade com a situação, Artur procura Lázaro (João Vicente de Castro) e refaz o convite para Léo abrir o show.

Disfarçando a satisfação, o empresário diz que vai ver com o cantor se ele ainda está interessado. Mesmo com a pulga atrás da orelha, o astro teen aceita.

“Cada qual com seu cada qual.. Bora comemorar então esse show!”, diz Léo.

É a vitória de Lázaro sobre Gui nos últimos minutos de Rock Story. Será?

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Rock Story.