FAMOSOS

Preta Gil adia maternidade para lançar novo CD

Preta Gil e Rodrigo Godoy se casaram em 2015 - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 42 anos, Preta Gil está preparando o terreno para viver as emoções e os desafios

Preta Gil e Rodrigo Godoy se casaram em 2015 - Foto: Reprodução/ Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy se casaram em 2015 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/05/2017, às 12h43

Aos 42 anos, Preta Gil está preparando o terreno para viver as emoções e os desafios da maternidade.

Casada com o empresário Rodrigo Godoy e mãe de Francisco Müller, de 22 anos, a artista primeiro vai se dedicar ao novo CD, que chega às lojas em agosto, para depois engravidar novamente.

À coluna TV e Lazer do jornal Extra, a artista explicou que pretende ser mãe em 2018.

“Vou, literalmente, empurrando com a barriga, até minha médica alertar e sinalizar que não dá mais para esperar. Terei esse novo filho de qualquer maneira. Não vou deixar esse desejo de lado”, disse.

A ideia, segundo explicou Preta, é trabalhar no lançamento do novo CD – que terá apenas músicas originais e a participação de Ana Carolina, Marília Mendonça, Gal Costa e Pabllo Vittar – para depois ter tempo livre para cuidar do novo rebento.

“Quero ter um filho de modo planejado, para estar entregue só a ele. Não quero ter um bebê para não ter tempo”, explicou.

Ao falar sobre o novo CD, a artista destaca que é seu momento mais importante na carreira:

“Fiz um disco para mim, que reafirma mais do que nunca a minha diversidade musical. É um trabalho muito feminino. É um momento muito simbólico na minha carreira, talvez o mais importante até agora”, completou.