FAMOSOS

Ex-BBB Emilly Araújo tentou ajudar a tia oferecendo serviço de faxineira no Rio

Emilly Araújo e a tia, Silvani Alves Correa - Foto: Reprodução/ Instagram e Reprodução/ SBT Tia de Emily Araújo, campeã do BBB 17, Silvani Alves Correa, de 45

Emilly Araújo e a tia, Silvani Alves Correa - Foto: Reprodução/ Instagram e Reprodução/ SBT
Emilly Araújo e a tia, Silvani Alves Correa - Foto: Reprodução/ Instagram e Reprodução/ SBT

Redação Publicado em 26/05/2017, às 18h58 - Atualizado às 19h19

Tia de Emily Araújo, campeã do BBB 17, Silvani Alves Correa, de 45 anos, fez um apelo emocionado no programa Fofocalizando, do SBT, exibido nesta sexta-feira (26/05).

Passando por dificuldades financeiras, ela e o filho estão contando com a ajuda da Assistência Social de Eldorado do Sul, município do Rio Grande do Sul, para se alimentar.

Segundo Silvani, o pedido de ajuda para Emilly foi feito em um momento de desespero: “Não é do meu feitio pedir ajuda para parente”, disse ela.

À atração, ela revelou que a ex-BBB ofereceu um trabalho como faxineira para ela em sua nova casa, no Rio de Janeiro, mas impôs uma condição que tornou inviável o trabalho:

“Ela me convidou. Só que daí ela disse que eu não podia levar meus filhos juntos. Meus filhos são tudo para mim. Eu criei eles sozinha. Então eu disse que não ia para o Rio sem os meus filhos”, contou ela.

O CENAPOP tentou entrar em contato com a assessoria de Emilly para conseguir maiores esclarecimentos sobre o caso, mas não conseguiu contato até o fechamento desta matéria.

Silvani, Mayla, Emilly e o pai das gêmeas, Volnei, no dia 23/05, durante homenagem na Câmara Municipal de Eldorado do Sul – Foto: Arquivo Pessoal