FAMOSOS

Kelly Key fala sobre o ex-marido Latino: “Não tenho mágoa, nem amor, nem nada”

Kelly Key falou sobre o relacionamento com Latino durante sua participação no Programa do Gugu desta quarta-feira (24/05) - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das

Kelly Key falou sobre o relacionamento com Latino durante sua participação no Programa do Gugu desta quarta-feira (24/05) - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key falou sobre o relacionamento com Latino durante sua participação no Programa do Gugu desta quarta-feira (24/05) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/05/2017, às 17h32

Uma das convidadas do Programa do Gugu desta quarta-feira (24/05), Kelly Key voltou a falar sobre seu relacionamento com o cantor Latino.

No palco de Gugu Liberato, a cantora contou que começou a namorar muito cedo, e que a família não conseguiu impedir o envolvimento com o cantor, apesar da diferença de idade dos dois. Na época, ela tinha 13 anos, e Latino tinha 23 anos.

“A mulher tem que se dar muito o valor. É importante a gente saber se colocar em qualquer relacionamento. Quando a gente é muito nova e tem um parceiro muito mais velho é natural que ele consiga, malandramente, fazer sua cabeça com algumas coisas”, explicou.

“Acho que faltou muita maturidade em mim! Comecei a namorar quando tinha 13 anos. E ele é 10 anos mais velho que eu!”, continuou.

Ao tomar conhecimento do fato, Gugu perguntou sobre a aceitação dos pais, já que Kelly Key era muito nova para namorar alguém de 23 anos.

“Nem tinha o que concordar. Sabe aquela coisa de adolescente? A gente vai fazendo as coisas, namora, finge que é amigo… Aí quando você vê está num relacionamento grande”, disse.

Ao falar sobre seu atual envolvimento com Latino, que é pai de sua filha mais velha, Suzana, a cantora foi direta e reta; disse que não mantem nenhum contato.

“Tenho 34 anos. A Suzana vai fazer 17. Ele é uma pessoa que, de fato, não faz parte do meu universo. Não tem espaço pra ter nada, nenhum tipo de sentimento. Nem mágoa, nem amor, nada”, completou.