FAMOSOS

Carolina Ferraz elogia beleza de Julia Roberts e gera debate em rede social

Carolina Ferraz elogiou a beleza de Julia Roberts - Foto: Roberta Chaves/ Instagram Carolina Ferraz usou sua página no Instagram, na nesta quarta-feira (24/05),

Carolina Ferraz elogiou a beleza de Julia Roberts - Foto: Roberta Chaves/ Instagram
Carolina Ferraz elogiou a beleza de Julia Roberts - Foto: Roberta Chaves/ Instagram

Redação Publicado em 25/05/2017, às 13h30 - Atualizado às 13h31

Carolina Ferraz usou sua página no Instagram, na nesta quarta-feira (24/05), para elogiar a beleza da atriz Julia Roberts.

Aos 49 anos, a atriz foi eleita, pela revista People, pela quinta vez, a mulher mais bonita do mundo.

Na rede social, Carolina Ferraz, que tem a mesma idade da atriz, elogiou a escolha, e disse ainda que é “muito bom ver alguém de sua idade receber um título desse”.

“Aos 49 anos, Julia Roberts foi eleita, pela quinta vez, a mulher mais bonita do mundo, feito esse nunca atingido por outra pessoa! Ela é linda mesmo! E está bonita como uma mulher é bonita”, escreveu Carolina.

“Como é bom ver alguém da minha idade sendo considerada pelo maior mercado cinematográfico do mundo ‘a mulher mais linda do mundo aos 49’”, continuou.

“Lá fora, mulheres depois dos 40 são vistas como mulheres maduras, completas e líderes do mercado de consumo e aspiracional. Basta olhar as campanhas publicitárias internacionais, todas feitas com mulheres com mais de 45 e lindas!! Parabéns Julia, você é linda mesmo!!! #achochic #acholinda”, completou.

Os seguidores concordaram com a opinião de Carolina Ferraz na rede social, e ainda debateram o assunto, dizendo que o mesmo não acontece no Brasil.

“Sensacional! No Brasil as pessoas tendem a achar que mulher depois dos 30 é velha! Fazem propaganda de creme com meninas. Total machismo!”, apontou um seguidora. “É verdade. Dificilmente mulheres na faixa dos 40, 50 estampam as capas de revista por aqui, situação totalmente contraria no mercadora afora…”, concordou um internauta. “Acho que Sandra Bullock recebeu a mesma homenagem em 2015, aos 50! Isso é muito legal. Duro mesmo é ler a chamada de capa: ‘para sempre jovem’”, comentou outra seguidora.