FAMOSOS

Marcelo Rezende brinca com o pijama de Geraldo Luis e se declara: “Um amigo que virou meu pai”

Marcelo Rezende brica com o pijama de Geraldo Luís - Foto: Reprodução/ Instagram Lutando contra tumores no pâncreas e no fígado, Marcelo Rezende vem usando sua

Marcelo Rezende brica com o pijama de Geraldo Luís - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcelo Rezende brica com o pijama de Geraldo Luís - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/05/2017, às 14h08 - Atualizado às 14h13

Lutando contra tumores no pâncreas e no fígado, Marcelo Rezende vem usando sua página no Instagram para compartilhar a rotina de tratamentos.

Após passar uma semana em um retiro espiritual, o apresentador do Cidade Alerta voltou a receber a visita do amigo de profissão, Geraldo Luis.

Na rede social, Marcelo brincou com o pijama do apresentador da Record, e ainda se declarou para o amigo, dizendo que ele “se tornou um pai para ele” diante das dificuldades.

“Um dos segredos da CURA é ser alegre. Mas não precisa exagerar: pijama de Batman? O SENHOR DEUS, nessa hora de luta, transformou o meu amigo em meu pai. Sem o amor do SHREK [apelido de Geraldo Luis] essa travessia seria ainda mais difícil. Obrigado, meu irmão – pai”, escreveu Marcelo.

A amizade dos dois foi bastante comentada na timeline do jornalista.

“Quem tem um amigo verdadeiro tem tudo”, escreveu um internauta. “É linda a amizade de vocês dois”, comentou um fã. “Isso que é amigo, Marcelo. Geraldo, você está de parabéns!”, disse uma internauta.

Em seu perfil no Instagram, Geraldo Luis mostra que toda a família está torcendo pela melhora de Marcelo.

Em uma postagem recente, o jornalista mostrou um bilhete deixado pelo filho debaixo de seu travesseiro, com a seguinte mensagem: “Boa noite, pai. Vai dar tudo certo lá (para vocês dois). Boa sorte. Amo você. (beijos)”.