FAMOSOS

Aos 59 anos, Alec Baldwin revela sofrer da doença de Lyme: “Pensei que eu não fosse sobreviver”

Alec Baldwin e a mulher, Hilaria Baldwin - Foto: Reprodução/ Instagram Alec Baldwin fez uma revelação dramática na edição mais recente da revista People. Ao 59

Alec Baldwin e a mulher, Hilaria Baldwin - Foto: Reprodução/ Instagram
Alec Baldwin e a mulher, Hilaria Baldwin - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/05/2017, às 17h28 - Atualizado às 17h51

Alec Baldwin fez uma revelação dramática na edição mais recente da revista People.

Ao 59 anos, o ator revelou que está sofre da doença de Lyme, transmitida pele picada de carrapatos.

À publicação, Alec contou que conviveu com os sintomas da doença por anos: “Tive os clássicos sintomas da doença por cinco anos. Todo agosto sentia o pneumoconiose, sintomas da gripe e suor em excesso”, disse.

Na entrevista, o ator revelou que acredita ter sido picado pela primeira vez há mais de 15 anos. No relato, Alec diz que pensou que iria morrer em sua cama:

“A primeira vez foi, sem dúvida, a pior. Eu realmente pensei que iria morrer. Não era casado na época, eu estava sozinho. Eu e minha primeira mulher havíamos nos divorciado. Eu deitava na cama e dizia: ‘Vou morrer por causa desta doença, só espero que eu não fique aqui nesta cama por muito tempo”, lembrou.

A preocupação de Alec e de sua mulher, Hilaria Thomas, é que algo semelhante aconteça com seus filhos:

“Quero que os meus filhos cresçam livres, andando a cavalo e pedalando suas bicicletas por aí todos os dias, sem ter que pegar uma lupa e ficar o dia todo tentando encontrar alguma picada de carrapato em seus corpos, mas isso faz parte do meu estilo de vida onde vivo”, completou.

Alec e Hilaria se casaram em 2012. Da relação nasceram Carmen, Rafael e Leonardo. Antes dela, o ator foi casado com a atriz Kim Basinger, de 1993 a 2002. Da relação nasceu Ireland Baldwin.

Alec Baldwin com a mulher, Hilaria, e os filhos pequenos, Carmen, Rafael e Leonardo, na capa da Hola! USA – Foto: Divulgação