FAMOSOS

Mãe de três, Vanessa Giácomo diz que “a fábrica ainda não fechou”

Vanessa Giácomo como Antônia, sua personagem na novela Pega Pega - Foto: TV Globo/ João Cotta Aos 34 anos, Vanessa Giácomo divide o seu tempo entre o trabalho

Vanessa Giácomo como Antônia, sua personagem na novela Pega Pega - Foto: TV Globo/ João Cotta
Vanessa Giácomo como Antônia, sua personagem na novela Pega Pega - Foto: TV Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 19/05/2017, às 19h37 - Atualizado às 19h38

Aos 34 anos, Vanessa Giácomo divide o seu tempo entre o trabalho de atriz e a família; as duas coisas que ela mais ama na vida.

Mãe de três filhos, Raul, de 9 anos e Moisés, de 6 anos, frutos de seu casamento com o ator Daniel de Oliveira, e a caçula Maria, de 2 anos, da relação com Giuseppe Dioguardi, a atriz contou que ainda não decidiu “fechar a fábrica”.

Escalada para Pega Pega, a nova novela das sete da TV Globo, Vanessa contou que se considera uma pessoa comum, apesar da rotina puxada:

“Sou mãe de três e me considero uma pessoa comum. Meu tempo livre dedico inteiramente a eles. Minha família é muito importante, sinto muita saudade. Não digo que não teria mais, mas estou feliz com três”, explicou.

Ao site oficial do folhetim, a atriz falou um pouco sobre sua personagem na comédia policial romântica da autora Claudia Souto. Na história, ele fará a policial sem muita vaidade: “Acho que ela vai aprender a usar essas coisas mais femininas quando se apaixonar”, adiantou a atriz.

Com estreia prevista para o dia 6 de junho, Pega Paga foi lançada oficialmente nesta quinta-feira (18/05), com direito a festança no cenário principal da trama.