FAMOSOS

Michel Teló fala sobre exposição da filha nas redes sociais: “Todo pai quer mostrar os filhos”

Michel Teló com a mulher, Thais Fersoza, e a filha, Melinda - Foto: Reprodução/ Instagram Convidado do Encontro desta quarta-feira (17/05), Michel Teló falou

Michel Teló com a mulher, Thais Fersoza, e a filha, Melinda - Foto: Reprodução/ Instagram
Michel Teló com a mulher, Thais Fersoza, e a filha, Melinda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/05/2017, às 14h18

Convidado do Encontro desta quarta-feira (17/05), Michel Teló falou sobre a exposição da filha, Melinda, de nove meses, nas redes sociais.

Nos bastidores da atração, o sertanejo abriu o jogo, e disse que as fotos com a pequena, na verdade, representam o que todo pai gosta de fazer, que é mostrar os filhos.

“Todo pai que tem uma rede social quer mostrar os filhos. Eu gostaria de postar muito mais as fofuras dela”, confessou o cantor.

Ao site oficial da atração, Michel disse ainda que tenta ponderar, com a ajuda da mulher, a atriz Thais Fersoza, a quantidade de postagens com a pequena.

“A gente tenta dar uma equilibrada, mas somos pais normais. Temos um orgulho e um amor que não cabe dentro da gente e, de vez em quando, a gente gosta de postar uma foto em família. As pessoas têm um carinho tão especial por ela, recebemos tanta energia positiva”, continuou.

Pai coruja, Michel ainda contou uma das fofurices de Melinda que o deixou emocionado:

“Eu estava conferindo o vídeo da minha nova canção com a Mayara e Maraisa [a música Modão Duído] e fazendo alterações. Ela estava do meu lado assistindo. De repente ela olha para mim e faz uma coisa com a sobrancelha e sorrindo que parece: ‘papai, que legal!’. Eu fico louco!”, completou.

Michel Teló e Thais Fersoza decidiram emendar a gravidez para os filhos crescerem juntos. Quando Melinda tinha três meses, a atriz anunciou que estava grávida novamente. O casal espera agora um menino, Teodoro.

Coração chega dói… de tanto amor. Tava com muita saudade, papai!!!!

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em