Zilu posa com os filhos e filosofa sobre a importância da família

Zilu com os filhos Wanessa, Igor e Camilla Camargo – Foto: Reprodução/ Instagram

Bastante assídua nas redes sociais, Zilu Camargo costuma falar sobre todos os assuntos com seus seguidores.

Nesta segunda-feira (15/05), a empresária usou sua página no Instagram para escrever sobre a importância da família.

Ao compartilhar uma foto em que aparece rodeada pelos filhos, Wanessa, Camilla e Igor, ela escreveu:

“Hoje é o Dia Internacional da Família! E diante de um mundo cruel, conflituoso, cheio de preconceitos e rótulos, esquecemos muitas vezes o quão é essencial valorizarmos e estarmos unidos com nossas famílias”, comentou.

O “textão” continuou falando sobre famílias desestruturadas:

“Mães que abandonam filhos… Filhos que matam pais… Pais que estupram filhas… Filhas que maltratam mães… Brigas e conflitos familiares causados por ganância, heranças, poder, mágoas infundadas… Discussões e rancores que estendem de geração em geração, destruindo o que há de mais importante em nossas vidas: o elo familiar”, continuou.

No final, Zilu ainda falou sobre a importância do perdão:

“Pare e reflita… Ninguém nasce na família ‘errada’! Somos todos seres em constante evolução física e espiritual. E perante ao Senhor Jesus somos todos irmãos! O passado já passou! A mágoa vai apenas te paralisar no erro. Então corra enquanto há tempo! Ame hoje, perdoe agora, viva o presente. Cuide de seus pais, ame os seus filhos, faça as pazes com seus irmãos. Amanhã poderá ser tarde e a dor de um remorso é a pior das piores de uma alma enraizada no mal! Valorize sua família. Ela é (e sempre será!) seu maior elo de amor e sua melhor fonte de luz”, completou.

Comentários