FAMOSOS

Ex-BBB Vivian Amorim pede paz aos fãs de Emilly Araújo: “Respeitem o espaço de cada um”

Vivian Amorim pediu paz aos fãs de Emilly Araújo - Foto: Reprodução/ Instagram Vice-campeão da última edição do Big Brother Brasil, Vivian Amorim usou o seu

Vivian Amorim pediu paz aos fãs de Emilly Araújo - Foto: Reprodução/ Instagram
Vivian Amorim pediu paz aos fãs de Emilly Araújo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/05/2017, às 18h04 - Atualizado às 18h10

Vice-campeão da última edição do Big Brother Brasil, Vivian Amorim usou o seu Twitter, na manhã desta terça-feira (16/05), para fazer um pedido de paz.

Na rede social, a advogada pediu mais respeito aos fãs de Emilly Araújo, a grande campeã da atração.

“Tem espaço e público para todos os ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’. Não há necessidade de confronto, nem entre nós e nem entre vocês que torcem”, escreveu.

Em outra postagem, Vivian pediu aos fãs que escolham para quem torcer, respeitando o espaço de cada um:

“Não percam tempo com xingamentos… O jogo acabou faz tempo, e agora é o momento de todos nós colhermos os frutos do que foi plantado! Escolham os seus, acompanhem, torçam, prestigiem nos eventos e respeitem o espaço dos outros que vocês optaram por não torcer. Simples assim!”, desabafou.

Na última semana, os fãs e até mesmo Vivian foram surpreendidos durante um evento de moda. Acontece que um grupo de fãs de Emilly foi até o local e levantou uma plaquinha com o nome da campeã. Assim que viram, os fãs de Vivian vaiaram o grupo, causando o maior clima tenso.