FAMOSOS

Simone e Simaria já pensaram em desistir de cantar: “Estávamos cansadas de sofrer”

Simone e Simaria no Domingão do Fasutão - Foto: TV Globo Convidadas do último Domingão do Faustão, as irmãs Simone e Simaria contaram que as dificuldades do

Simone e Simaria no Domingão do Fasutão - Foto: TV Globo
Simone e Simaria no Domingão do Fasutão - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 16/05/2017, às 12h31 - Atualizado às 12h31

Convidadas do último Domingão do Faustão, as irmãs Simone e Simaria contaram que as dificuldades do início de carreira quase fizeram com que elas desistissem de cantar.

Nos bastidores da atração, a dupla revelou que só continuou na estrada por causa do incentivo de um amigo.

“Foi um grande amigo, o Fábio, que dizia que a gente não podia desistir, que o mundo precisava nos conhecer. Eu não tinha mais paciência para sofrer”, explicou Simaria.

Ao Gshow, as duas contaram que passam muito mais tempo fora de casa, e que às vezes não dá para atender a todos os pedidos:

“A agenda de shows está muito puxada, graças a Deus! Às vezes ficamos sete dias sem pisar em casa. Eu tenho um filho de um ano e seis meses. Tenho filhos e penso primeiro neles para depois pensar no resto”, continuou Simaria. “Não é porque eu não quero participar [de convites para shows], por ter problema pessoal com alguém ou porque estou me achando”, explicou.

À publicação, as cantoras disseram que dividem os palcos desde os sete anos, e revelaram a receita para manter a duradoura parceria de trabalho:

“Tivemos que aprender com a vida a respeitar o espaço uma da outra para estarmos juntas esses anos todos. Respirar e entender que ela tem o momento dela e eu tenho o meu. Na adolescência, a gente brigava e ameaçava separar”, contou Simaria.

No dominical, o apresentador Fausto Silva relembrou a primeira aparição das duas no programa, quando ainda eram backing vocal de Frank Aguiar.

A lembrança fez com que Simone revelasse um sonho envolvendo o Domingão do Faustão:

“Preciso confessar que a gente tem um desejo dentro do coração que é participar do Arquivo Confidencial. Acredito que muitos artistas sonham com esse momento, de contar de fato a história da vida nesse quadro maravilhoso”, completou.

Simone atualmente, e em 1999, quando ainda era backing vocal de Frank Aguiar – Foto: TV Globo

Simaria em 1999, quando ainda era backing vocal de Frank Aguiar, e atualmente – Foto: TV Globo

Simone e Simaria em 1999, quando ainda eram backing vocal de Frank Aguiar – Foto: TV Globo

Simone e Simaria em 1999, quando ainda eram backing vocal de Frank Aguiar – Foto: TV Globo

Simone e Simaria em 1999, quando ainda eram backing vocal de Frank Aguiar – Foto: TV Globo