A Força do Querer

Bruna Linzmeyer defende vingança de Cibele em A Força do Querer: “O Ruy foi muito escroto”

Cibele faz ensaio escandaloso e inventa mentira para acabar com a imagem de bom moço de Ruy - Foto: TV Globo Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele

Cibele faz ensaio escandaloso e inventa mentira para acabar com a imagem de bom moço de Ruy - Foto: TV Globo
Cibele faz ensaio escandaloso e inventa mentira para acabar com a imagem de bom moço de Ruy - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 16/05/2017, às 11h16

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) usará de todas as suas forças para acabar com a imagem de bom moço de Ruy (Fiuk).

Após ser traída e trocada por Ritinha (Isis Valverde), a patricinha deixará a família de cabelos em pé com uma vingança sem precedentes.

Determinada, ela começa a por seu plano em prática assim que retorna de Paris. A primeira atitude é grafitar e rasgar seu vestido de noiva, e posar para um ensaio que será bastante escandaloso.

Para piorar, ela aumenta a história. Em um vídeo, Cibele contará que estava grávida quando Ruy a deixou, e que o trauma a fez perder o bebê. Quase que instantaneamente, a notícia se espalha pela internet, e o empresário fica realmente em maus lençóis.

Cibele faz ensaio escandaloso e inventa mentira para acabar com a imagem de bom moço de Ruy – Foto: TV Globo

“Isso que pega, e pega num lugar que ela acreditava, essa menina sonhadora, com essa ideia de família, da instituição casamento… Tudo isso cai para ela. Não cai só o Ruy, o amor, mas tudo o que ensinaram para ela que era bom”, continuou.

À publicação, a atriz contou que está se divertindo bastante com o desafio na telinha.

“Eu estou me divertindo muito. As cenas do vídeo e das fotos são maravilhosas. O que ela faz, na verdade, é colocar um espelho e dizer: ‘aqui está é a hipocrisia de vocês. Aqui está o que vocês não acreditam, o que vocês são, mas não sabem’”, explicou.

Vingança inspirada em fatos reais

A vingança de Cibele em A Força do Querer foi inspirada em um acontecimento real.

Após descobrir que estava sendo traída pelo marido, a professora Josi Manhães resolveu posar para um ensaio, como forma de comemorar o divórcio precoce.

A capixaba rasgou e grafitou o vestido de noiva apenas dois meses após celebrar a união na igreja. Postadas nas redes sociais, as imagens viralizaram e geraram uma grande onda de mensagens de apoio.

Josi Magalhães fez o ensaio para comemorar o divórcio, após descobrir traição do marido – Foto: Felipe Aragão