TV

Fafá de Belém levou quase oito horas para se transformar em Maria Bethânia

Fafá de Belém demorou oito horas para se transformar em Maria Bethânia - Foto: TV Globo/ Rodrigo Peixoto A participação de Fafá de Belém no quadro Show dos

Fafá de Belém demorou oito horas para se transformar em Maria Bethânia - Foto: TV Globo/ Rodrigo Peixoto
Fafá de Belém demorou oito horas para se transformar em Maria Bethânia - Foto: TV Globo/ Rodrigo Peixoto

Redação Publicado em 15/05/2017, às 14h48 - Atualizado às 15h42

A participação de Fafá de Belém no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, ainda está dando o que falar.

Homenageando Maria Bethânia no palco de Fausto Silva, a cantora levou oito horas para encarnar a amiga, e ficou bastante emocionada com o resultado.

Após uma apresentação que deixou o júri (formado por Miguel Falabella, Claudia Raia e Silvio de Abreu) e a plateia encantados, Fafá conversou com à repórter Tatiana Scarletti nos bastidores do programa, e declarou: “Foi uma ousada minha”, disse.

Com outros compromissos profissionais, a cantora precisou correr, literalmente, para se apresentar no Domingão; foi direto do aeroporto para a cadeira de caracterização nos Estúdios Globo.

Para ostentar o cabelão armado com mechas brancas e outras características marcantes de Maria Bethânia, foram praticamente oito horas de trabalho: “Foi tudo muito detalhado para ser uma homenagem e não uma caricatura. Coloquei prótese, uma careca, tudo!”, explicou.

Líder do ranking da noite, Fafá agradeceu Maria Bethânia de uma maneira especial: “Muito obrigada por existir nesse país, onde você tem um papel tão importante. Foi maravilhoso”, disse, emocionada.

Fafá de Belém homenageou Maria Bethânia no Show dos Famosos, no Domingão do Faustão – Foto: TV Globo/ Rodrigo Peixoto