FAMOSOS

Após sair do coma, Marilene Saade comemora aniversário na fisioterapia

Marilene Saade comemorou seus 49 anos na fisioterapia - Foto: Reprodução/ Instagram Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade usou sua página no Instagram, nesta

Marilene Saade comemorou seus 49 anos na fisioterapia - Foto: Reprodução/ Instagram
Marilene Saade comemorou seus 49 anos na fisioterapia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/05/2017, às 17h37

Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (11/05), para mostrar o bolo de aniversário que ganhou do maridão.

Aos 49 anos, a atriz também ganhou flores no quarto, e usou a rede social para agradecer:

“Como é maravilhoso acordar com flores tão lindas e perfumadas justo no dia do meu aniversário . Hoje só quero agradecer de estar viva e pedir que minha saúde se restabeleça por completo e eu fique sem nenhuma sequela, enfim, que eu volte ao que era antes. Hoje só quero agradecer de estar viva”, escreveu.

Em abril, Marilene se submeteu a uma cirurgia para a retirada do útero e ficou vários dias em como após complicações do procedimento.

Com a musculatura debilitada, a atriz segue fazendo fisioterapia e ainda está tomando remédio. O aniversário foi comemorado na própria clínica onde ela está se recuperando: “Vim fazer fisioterapia e ganhei um bolo do meu amor Stênio”, disse.

À revista Quem, Marilene disse que só após o término do tratamento saberá se ficará com alguma sequela, que ainda está muito frágil, e que acabou adquirindo síndrome do pânico por medo de ter que voltar ao hospital.

“”stou muito frágil porque perdi peso e toda a musculatura. Saí do hospital sem andar e sem conseguir segurar um copo. Achava que não fosse mais andar. Meu irmão que me levava para o banheiro. Ficar na casa dele foi fundamental para a minha recuperação. Com dois dias de fisioterapia, passei a andar devagar e a ir ao banheiro sozinha à noite. Estou louca para a mão parar de tremer e a minha musculatura se fortalecer. Ainda estou muito frágil”, explicou.

“Estou grata de estar viva, mas apavorada. Estou com síndrome do pânico. Já tinha um pouco, mas agora piorou muito. Estou megatraumatizada porque tudo está no escuro ainda”, completou.

Marilene Saade completou 49 anos nesta quinta-feira (11/05) – Foto: Reprodução/ Instagram

Marilene Saade completou 49 anos nesta quinta-feira (11/05) – Foto: Reprodução/ Instagram