FAMOSOS

Joelma fala sobre primeiro disco solo e separação de Chimbinha: “Vivi uma libertação”

Joelma lançou seu primeiro trabalho solo após deixar o Calypso - Foto: Reprodução/ Instagram Joelma está feliz da vida como lançamento de seu primeiro trabalho

Joelma lançou seu primeiro trabalho solo após deixar o Calypso - Foto: Reprodução/ Instagram
Joelma lançou seu primeiro trabalho solo após deixar o Calypso - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/05/2017, às 19h54 - Atualizado às 20h00

Joelma está feliz da vida como lançamento de seu primeiro trabalho solo.

Gravado no final do ano passado, o CD e DVD Avante – Ao vivo em São Paulo contou com participações famosas, incluindo Ivete Sangalo e Solange Almeida, e também seus filhos, Yasmin, Yago e Natalia.

Ao falar sobre o lançamento à imprensa, Joelma contou que o novo disco, inclusive, é o primeiro que ela comandou do início ao fim:

“Atuei em todas as áreas para produzir essa nova fase. Interferi em arranjos, tempo de música, figurinos, balé…. Absolutamente tudo! Foram três meses de produção e ensaios. Eu queria que 100% do meu trabalho tivesse minha identidade. É o meu momento! Agora, é só alegria!”, explicou, ao jornal Extra.

Na coletiva, a cantora também respondeu perguntas relacionadas à separação dela e de Chimbinha, seu ex-companheiro e guitarrista da banda Calypso:

“Não acho que a separação atrapalhou a carreira. Pelo contrário, ajudou. A luta foi grande e passei por experiências diversas. Mas tudo valeu a pena para ser a Joelma de hoje… leve, feliz e solta. Vivi uma libertação. É o que eu mais busco de mim mesma”, explicou Joelma.

À publicação, a cantora afirmou, que após o término do relacionamento de 18 anos, cortou relações com o ex-marido:

Joelma lançou seu primeiro trabalho solo após deixar o Calypso – Foto: Reprodução/ Instagram

“Não tenho relação nenhuma! A gente tem que saber a diferença entre perdoar e confiar. São coisas diferentes. Tem pessoas que você não pode confiar de qualquer maneira. Se der as costas, acaba contigo. Ama e perdoa, mas não pode confiar”, explicou.

A separação, segundo a própria Joelma, provocou mudanças no seu modo de pensar e agir:

“Me desprendi de tanta coisa que me fazia mal… Eu era uma pessoa que tinha dificuldade em perdoar. Com tudo isso que aconteceu, não me admito não perdoar. Quando você perdoa, supera, fica leve. Tudo de ruim sai de você. Ficar com sentimentos ruins te impede de ser feliz. E ninguém vai me impedir disso (de ser feliz)”, contou.

“Todos os dias eu faço desintoxicação espiritual através de estudo da bíblia. Tudo que aprendo ali, aplico. O principal é amar o próximo… perdoar inimigos. Me vi rodeada deles (inimigos) e até hoje isso acontece. Só que aprendi a lidar. Eu encontrava muitas pessoas que terminaram um relacionamento de 10 anos, por exemplo, e não conseguia superar. Tem gente que vive um relacionamento morto e não sabe. Não aceito! A vida continua”, afirmou.

Sobre o romance com o médico Alessandro, de 38 anos, Joelma contou que está seguindo “devagar e sempre”:

“Eu e o Alessandro estamos indo devagar. E sempre (risos)! A gente se conhece há pouco tempo e tem que se conhecer muito ainda. Mas estou feliz. Acho que não tem que sair por aí caçando desesperadamente. Vai quebrar a cara bonito. Tem que ter cuidado”, completou.