NETFLIX

Produzido e estrelado por Brad Pitt para o Netflix, War Machine ganha seu primeiro trailer

Brad Pitt em cena do filme War Machine - Foto: Divulgação O Netflix liberou nesta quarta-feira (10/05) o primeiro trailer oficial legendado de War Machine, com

Brad Pitt em cena do filme War Machine - Foto: Divulgação
Brad Pitt em cena do filme War Machine - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 10/05/2017, às 16h59

O Netflix liberou nesta quarta-feira (10/05) o primeiro trailer oficial legendado de War Machine, com Brad Pitt, Tilda Swinton e Ben Kingsley.

A trama retrata a ascensão e queda de um general norte-americano através de uma sátira ácida onde realidade e ficção se misturam. É uma história de guerra surreal antissistema que relata a jornada de um líder nato excessivamente autoconfiante em direção à loucura.

Brad Pitt interpreta esse carismático e bem-sucedido general de quatro estrelas que liderou as força da OTAN no Afeganistão como um astro do rock para depois ser derrubado por seu orgulho arrogante e um jornalista determinado a expor a verdade.

War Machine fala de uma dívida que a sociedade tem para com os soldados: o questionamento do propósito de suas missões.

Baseado no livro The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, do falecido jornalista Michael Hastings, o filme traz ainda no elenco Emory Cohen, RJ Cyler, Topher Grace, Anthony Michael Hall, Anthony Hayes, John Magaro, Scoot McNairy, Will Poulter, Alan Ruck, Lakeith Stanfield, Josh Stewart e Meg Tilly.

War Machine estreia em 26 de maio de 2017, no Netflix.