FAMOSOS

Fernanda Paes Leme alfineta seguidores que criticaram seu novo visual

Fernanda Paes Leme com o novo corte, e o cabelo antigo - Foto: Reprodução/ Instagram Cansada das críticas que recebeu após mudar o visual, Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme com o novo corte, e o cabelo antigo - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Paes Leme com o novo corte, e o cabelo antigo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/05/2017, às 19h48

Cansada das críticas que recebeu após mudar o visual, Fernanda Paes Leme resolveu se manifestar sobre o assunto.

Nesta terça-feira, a atriz usou sua página no Instagram para mandar um recado aos fãs e seguidores que não gostaram da mudança.

Em sua foto mais recente na rede social, muitos fãs publicaram comentários indelicados, incluindo “Que cabelo é esse fia?”, “Que corte horroroso” e “Não gostei do cabelo, mas continuo gostando de você”, entre vários outros parecidos.

A resposta veio no Instagram Stories da atriz. Ao compartilhar uma imagem em que aparece pedindo silêncio, Fernanda escreveu:

“Beijinho pra vocês que ficam comentando no meu Insta que não gostaram da minha franjica. Eu gostei e meio que isso que importa, né? Paz”, diz a frase na imagem.

A atriz mudou o corte de cabelo no final de abril, pouco antes de ir ao baile de gala AmFar. Na época, ela explicou que estava cansada da própria cara e por isso decidiu mudar:

“Cortei o cabelo hoje, a franja, e daí coloquei a luva e fiquei uma bonequinha de luxo moderna sem querer. Já estava enjoada da minha cara e decidi mudar. Acontece!”, explicou.

Qual o seu preferido?

Fernanda Paes Leme mandou recado para os seguidores que não gostaram de seu novo corte de cabelo – Foto: Reprodução/ Instagram