FAMOSOS

Lázaro Ramos fala sobre a criação dos filhos com Taís Araujo: “Impor limites é amor”

Lázaro Ramos e Taís Araújo casaram em 2011. Da relação, nasceram, João, de 5 anos, e Maria, de 2 anos - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Casado com a atriz Taís

Lázaro Ramos e Taís Araújo casaram em 2011. Da relação, nasceram, João, de 5 anos, e Maria, de 2 anos - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Lázaro Ramos e Taís Araújo casaram em 2011. Da relação, nasceram, João, de 5 anos, e Maria, de 2 anos - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 09/05/2017, às 19h28 - Atualizado às 19h49

Casado com a atriz Taís Araújo e pai de Maria Antônia, de 2 anos, e de João Vicente, de 5 anos, Lázaro Ramos declarou que é um “pai chato” quando o assunto é criação.

Ao falar sobre o assunto ao Gshow, o ator contou que educa os filhos na base do carinho, mas que é duro quando é necessário impor limites.

“Sou partidário de que limite é amor. Meus filhos são repreendidos nas coisas que são necessárias. Tento dar uma criação livre, mas são exigidos bons modos. Eu sou pai chato, que quer conversar, quer almoçar junto, saber das coisas…”, explicou.

À publicação, Lázaro disse ainda que João e Maria são criados à moda antiga, e que existe muito respeito na família:

Lázaro Ramos e Taís Araújo casaram em 2011. Da relação, nasceram, João, de 5 anos, e Maria, de 2 anos – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Ao fazer um balanço de sua função como pai, o ator disse que o maior desafio é ter paciência para ajudar os filhos a crescerem plenos e felizes:

“Acredito que o mais difícil é ter paciência e sabedoria suficiente para poder escutar o seu filho e conseguir entender o que ele está sentindo para ajudá-lo a crescer pleno e feliz. Mas é uma aventura maravilhosa, mesmo com os desafios”, opinou.

Com a paternidade bem resolvida fora da telinha, Lázaro conta que a chegada dos filhos em Mister Brau provocará mudanças em Brau e Michelle (Taís Araújo):

“A vida deles muda muito [com a chegada dos filhos] e o Brau tem que se adaptar. Ele sempre preferiu ser mais cuidado do que cuidar dos outros e, com o desafio de ser pai, ele se vê no papel inverso. Os filhos também fazem com que Michele e Brau se pensem como filhos. A gente ainda não viu nem o pai da Michele e nem a mãe do Brau e é justamente o fato de terem filhos que vai instigar eles a retomarem a relação com seus pais”, adiantou.