FAMOSOS

Barraco entre Titi Müller e Danilo Gentili movimenta as redes sociais

Titi Müller e Danilo Gentili se estranharam no Twitter na madrugada desta terça-feira (09/05) - Foto: Reprodução/ Instagram A terça-feira (09/05) começou

Titi Müller e Danilo Gentili se estranharam no Twitter na madrugada desta terça-feira (09/05) - Foto: Reprodução/ Instagram
Titi Müller e Danilo Gentili se estranharam no Twitter na madrugada desta terça-feira (09/05) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/05/2017, às 13h40 - Atualizado às 13h47

A terça-feira (09/05) começou barraqueira para os apresentadores Titi Müller e Danilo Gentili.

Na madrugada, os dois de estranharam e se atacaram no Twitter e trocando acusações na rede social.

A discussão começou após Danilo cobrar um posicionamento de Titi sobre machismo. O humorista citou as acusações de violência contra a mulher envolvendo o deputado Marcelo Freixo, do Rio de Janeiro, e Nicolas Maduro, o presidente da Venezuela, e a coisa desandou.

“A Titi só ‘lacra’ quando alguém faz piadinha no Twitter. Quando Marcelo Freixo ou Nicolas Maduro agride mulheres, ela fica toda submissa”, escreveu ele, provocativo.

A resposta veio rapidamente:

“Por que tanto ataque? O que tu teme? Que teu pinto caia no dia em que a igualdade de gênero seja atingida? Spoiler: não vai, fica sussa aí!”, escreveu.

O barraco continuou com Danilo alfinetando a apresentadora, que foi manchete recentemente por criticar em transmissão ao vivo o DJ israelense Asaf Borgore, no Lollapalooza.

“A inteligentérrima e da paz Titi responde uma pergunta que fiz com ataque e ‘pinto’, mas atribui a mim o ataque e baixaria. Típico”, devolveu Danilo.

No revide, Titi escreveu: “Achei que tu tivesse medo apenas de vagina, pinto fosse sussa”, continuou.

“A igualdade que Titi busca funciona assim: ela fala do meu pinto e todos devem dizer: ‘lacrou’. Se eu falar da b$%¨&* dela sou escroto”, apontou.

“Repito: é importante falar sobre casos de abuso do mundo simplesmente porque acontece a porra do tempo todo. Agora dá dedinho aqui”, escreveu a DJ.

“Faz piadinha no Twitter: machista! estuprador! Marcelo Freixo oprime mulher: não sou portal de notícias para comentar! Covardinha, Titi”, continuou Danilo.

“Desculpa, Danilo, de verdade. Tô falando inbox com uma amiga sua e tu precisa de acolhimento e meditação. Esquece o que eu disse. Força aí!”, completou Titi.