FAMOSOS

Ex-namoradas de Cauã, Grazi Massafera e Alinne Moraes curtem foto de Mariana Goldfarb

Alinne Moraes, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera - Foto: Reprodução/ Instagram Ex-namoradas do ator Cauã Reymond, as atrizes Grazi Massafera e Alinne Moraes

Alinne Moraes, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera - Foto: Reprodução/ Instagram
Alinne Moraes, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/05/2017, às 18h37 - Atualizado às 18h44

Ex-namoradas do ator Cauã Reymond, as atrizes Grazi Massafera e Alinne Moraes visitaram o perfil de Mariana Goldfarb, neste final de semana, e elogiaram a modelo.

Mariana postou um selfie no sábado (06/05), e recebeu primeiro o comentário de Alinne; uma carinha de gatinha. Grazi Massafera, que não segue a atual do ex-marido, entrou no perfil e curtiu a mensagem e Alinne.

A presença das três na rede social deixou os fãs em polvorosa:

“Grazi Massafera curtindo comentário de Alinne Moraes que também é ex de Cauã… faltou a Isis Valverde e a Bárbara Evans. Povo Evoluído é outra coisa”, disse uma seguidora. “Até agora estou sem entender porque a Grazi Massafera curtiu somente o comentário da Alinne”, perguntou outra . “Não acho evoluído, só quero dizer que se ela olha o Instagram da outra, curte ou sei lá o que, não é da conta de ninguém”, esbravejou mais uma.

Alinne e Cauã se separaram em 2005, após trê anos de namoro. Depois disso, o galã casou com Grazi Massafera. O relacionamento terminou em 2013. Os dois tiveram um filha, Sofia, que atualmente está com 4 anos.

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em