FAMOSOS

Simone e Simaria falam da vida antes da fama: “Dá saudade de ser anônimo”

Simone e Simaria participaram do Mais Você desta quarta-feira (03/05) - Foto: Reprodução/ Instagram Convidadas do Mais Você desta quarta-feira (03/05), as

Simone e Simaria participaram do Mais Você desta quarta-feira (03/05) - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone e Simaria participaram do Mais Você desta quarta-feira (03/05) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/05/2017, às 16h12 - Atualizado às 16h37

Convidadas do Mais Você desta quarta-feira (03/05), as cantoras da dupla Simone & Simaria revelaram que sentem falta do anonimato.

Em conversa com o repórter Felipe Suhre, logo após o término do programa comandado por Ana Maria Braga, elas responderam algumas perguntas de fãs, e contaram do que mais sentem falta da vida antes da fama.

“Eu sinto… de subir em cima do pé de seriguela, de poder ir a em um lugar sem ser reconhecida. Dá essa vontade, de ficar mais tranquila. Hoje é complicado sair nas ruas”, disse Simone.

“Precisa ter muito cuidado com tudo o que faz, porque está todo mundo com celular nas mãos. Se você fizer uma besteira, capaz do povo jogar na internet. Dá saudade, tem hora, de ficar um pouco mais escondido, mais anônimo. Tem hora que você está descabelada, tá cansada…”, completou Simaria.

“Dá saudade de voltar no nosso interior e ir na casa dos parentes, de comer um feijão sem ninguém estar perturbando, sem a porta estar lotada, e poder aproveitar para ficar conversando, falar besteira… dá saudade”, explicou Simone.

Durante o bate-papo com Ana Maria, no entanto, a dupla relembrou o início de carreira, e contou que a vida antes da fama era muito pior:

“Era uma vida muito louca. A gente sofre, porque a vida de artista não é moleza, mas antes era muito pior… E lembro da gente novinha, esperando para cantar com Frank Aguiar, quando você disse que via uma luz na gente”, relembrou Simone, ao falar sobre um encontro da dupla com a apresentadora, em 2001.