FAMOSOS

Biografia de Hebe Camargo relata aborto e casamento conturbado

Hebe Camargo em seu programa no SBT, em 2010 - Foto: Carol Soares/ SBT Escrito por Artur Xexéo, o livro Hebe – A Biografia detalha momentos tensos da vida de

Hebe Camargo em seu programa no SBT, em 2010 - Foto: Carol Soares/ SBT
Hebe Camargo em seu programa no SBT, em 2010 - Foto: Carol Soares/ SBT

Redação Publicado em 03/05/2017, às 14h36

Escrito por Artur Xexéo, o livro Hebe – A Biografia detalha momentos tensos da vida de Hebe Camargo, a rainha da TV Brasileira.

Na obra, o jornalista relata o casamento conturbado entre a apresentadora e seu último marido, Lélio Ravagnani, e também aborda o aborto feito por ela.

À coluna Olá, do jornal Agora S. Paulo desta quarta-feira (03/05), o filho de Hebe, Marcello Camargo, explicou que a relação dos dois não foi harmoniosa:

“Havia muita gritaria e discussão na nossa casa. Ele era extremamente ciumento. Voltava alterado das noitadas e brigava por causa de ciúmes. Eram madrugadas de confusão. E ele ficava violento. Teve uma noite em que minha mãe se trancou no quarto, e ele derrubou a porta dando murro”, disse.

Outro momento tenso na vida da apresentadora que é contado no livro é a decisão de abortar um bebê, após descobrir que estava sendo traída e que a amante de seu namorado na época também estava grávida:

“Era uma coisa muito delicada esse filho ter uma irmã de um mesmo pai com outra mulher. A criança ia ficar com uma cabeça tão louca. Não aconselho. Acho que é uma coisa que cada um tem que saber o que deve fazer”, explicou Marcello.

Hebe Camargo morreu no dia 29 de setembro de 2012. O livro já está disponível para compra.

Hebe – A Biografia revela detalhes da vida íntima de Hebe Camargo – Foto: Divulgação