FAMOSOS

Mulher de Guilherme de Pádua fala sobre casamento na igreja: “Estou preparada para qualquer situação”

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua vão se casar no próximo dia 12 de maio - Foto: Reprodução/ Facebook Mulher de Guilherme de Pádua, a maquiadora Juliana de

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua vão se casar no próximo dia 12 de maio - Foto: Reprodução/ Facebook
Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua vão se casar no próximo dia 12 de maio - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 02/05/2017, às 17h55 - Atualizado às 18h08

Mulher de Guilherme de Pádua, a maquiadora Juliana de Assis Lacerda, de 30 anos, está ansiosa para a chegada do dia 12 de maio; é que esta foi a data escolhida pelo casal para o casamento na igreja.

Duramente criticada por decidir se unir em matrimônio com o ex-ator, que foi condenado e cumpriu pena por matar Daniela Perez, em 1992, ela contou que está preparada e “disposta a enfrentar todas situações”.

Ao jornal Extra, Juliana revelou que será uma cerimônia simples, apenas para amigos e familiares: “É uma cerimônia simples só para amigos próximos e familiares”, disse.

No dia Juliana usará um vestido confeccionado pela própria mãe, Maria Lacerda, e disse que está bem tranquila com o casamento:

“Ele está lindo, bem como eu queria. É um vestido sereia e com pouco brilho. Acho bem elegante”, disse. “Não estou nervosa, mas ansiosa. Sou tranquila, mas acho que semana que vem vai dar um frio na barriga”, continuou.

Em sua página no Facebook, Guilherme contou que os dois acabaram de terminar o curso de noivos, e comemorou:

“Prontos para casar na igreja. Hoje foi a formatura do curso de noivos. Valeu à pena! O curso coloca à prova as personalidades e propósitos dos noivos, esclarece tantas dúvidas… Quantos problemas comuns a todo casal são tratados lá… Melhor que descobrir depois de casados!”, explicou.

Juliana Lacerda mostra o certificado de conclusão do curso de noivos – Foto: Reprodução/ Facebook

Ao jornal, Juliana contou que os dois terminaram o curso de noivos recentemente, e voltou a afirmar que não se preocupa com o passado:

“Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu”, explicou.

“Conheço muitas pessoas que o acompanharam todos esses anos e por isso não me preocupei. E claro que sei das perseguições que ele sofre pela mídia e pela sociedade, mas isso não me abala hoje, pois já pensei muito sobre isso e estou disposta a enfrentar com ele todas situações”, completou.

O convite de casamento de Juliana e Guilherme – Foto: Reprodução/ Facebook