FAMOSOS

Ex-One Direction escolhe nome incomum para o filho um mês após o nascimento

Cheryl Cole e Liam Payne escolheram um nome incomum para o filho - Foto: Reprodução/ Instagram Mais de um mês após o nascimento do primeiro filho, Liam Payne

Cheryl Cole e Liam Payne escolheram um nome incomum para o filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Cheryl Cole e Liam Payne escolheram um nome incomum para o filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2017, às 14h32

Mais de um mês após o nascimento do primeiro filho, Liam Payne (ex-One Direction) e Cheryl Cole finalmente escolheram um nome para o bebê.

Nascido no dia 22 de março, o garoto vai se chamar Bear (Urso, em tradução literal para o inglês). A novidade foi confirmada pelo casal em entrevista ao jornal Daily Mail.

Liam, de 23 anos, e Cheryl, de 33 anos, usaram suas páginas nas redes sociais para comemorar a chegada do primeiro filho do casal, que até então não havia escolhido um nome.

“Os meus amigos mais próximos e a minha família sabem que é difícil eu ficar sem palavras… minha nossa! É incrível, estou muito feliz por poder dar boas-vindas ao nosso bebezinho a este mundo. É um momento que eu nunca vou esquecer pelo resto da minha vida, será de longe a minha memória favorita”, escreveu Liam.

“Apesar de ele ainda não ter um nome, ele já está roubando nossos corações. Estamos completamente apaixonados e felizes com a chegada do nosso pequeno”, escreveu Cheryl, na época do nascimento de Bear.

E ai? O que achou da escolha?

Liam Payne com o pequeno Bear – Foto: Reprodução/ Instagram