FAMOSOS

Bruna Hamú é pedida em casamento no dia do nascimento do filho

Diego pediu Bruna em casamento após o nascimento do filho - Foto: Reprodução/ Instagram O mês de maio será para sempre inesquecível para a atriz Bruna Hamú, de

Diego pediu Bruna em casamento após o nascimento do filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Diego pediu Bruna em casamento após o nascimento do filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2017, às 13h00 - Atualizado às 13h33

O mês de maio será para sempre inesquecível para a atriz Bruna Hamú, de 26 anos.

No dia 1º de maio, ele deu à luz Júlio, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Diego Moregola. Ainda na maternidade, ela foi pedida em casamento pelo amado.

Em sua página no Instagram, o empresário mostrou o momento do pedido e comemorou: “E não é que ela aceitou… um dia com duas das maiores emoções da vida… #família”, escreveu.

Em resposta, Bruna comentou: “Óbvio que eu aceitei! Você e Julinho são as coisas mais especiais que tenho. Te amo”, escreveu.

O pedido aconteceu cerca de quatro horas após o bebê nascer. Após o nascimento do menino, Bruna usou a rede social para a gradecer:

“Não sei descrever a sensação desse momento. Júlio chegou para alegrar nossos dias ainda mais. Seja bem vindo bebe da mamãe… Obrigada Deus por me proporcionar o melhor momento da minha vida. Obrigada amor por ser o melhor pai e companheiro desse mundo. Julinho é muito abençoado”, comentou.

Bruna Hamú descobriu que estava grávida durante as gravações da novela A Lei Do Amor. Na época, a atriz contou que havia ficado surpresa com a gravidez não planejada, já que estava tomando pílula anticoncepcional.

Júlio, o primeiro filho de Bruna e Diego, nasceu no dia 1º de maio – Foto: Reprodução/ Instagram