Novela

Evandro Mesquita entra em “Rock Story” como pai de Léo Régis

Léo Régis (Rafael Vitti) conhecerá o pai, Almir (Evandro Mesquita), nos próximos capítulos de Rock Story - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow Os próximos

Léo Régis (Rafael Vitti) conhecerá o pai, Almir (Evandro Mesquita), nos próximos capítulos de Rock Story - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow
Léo Régis (Rafael Vitti) conhecerá o pai, Almir (Evandro Mesquita), nos próximos capítulos de Rock Story - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow

Redação Publicado em 02/05/2017, às 12h12 - Atualizado às 14h09

Os próximos capítulos de Rock Story deverão ganhar uma dose extra de humor.

Após muitos altos e baixos na carreira e na vida pessoal, Léo Régis (Rafael Vitti) vai finalmente conhecer o pai; o camelô Almir, interpretado por Evandro Mesquita.

De bate pronto dá para dizer que a volta do ex-marido irá virar a vida de Néia (Ana Beatriz Nogueira) de pernas para o ar.

A convivência será conturbada, mas também muito bem humorada, segundo contou Evandro Mesquita ao site oficial da atração. A publicação, ele também contou como aconteceu o convite para voltar a atuar na telinha:

“Eu tinha encontrado o Dennis Carvalho e elogiei a novela, ele falou que ia bolar uma participação. E conversando com o Vlad também, ele dizia: ‘você tinha que estar lá’. Aí pensaram nessa possibilidade e eu fiquei supercontente com o convite”, explicou.

Evandro Mesquita é o mais novo reforço de Rock Story – Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow

“Nunca tinha trabalhado com ela [Ana Beatriz Barros]. Está sendo muito legal, fui muito bem recebido pela equipe toda, pelo elenco. Adorei a parceria com o Rafa Vitti também”, destacou.

A dupla Almir e Néia tem tudo para arrancar risadas do público. Ele chegará para tentar reconquistar a família, e haverá uma espécie de guerra no núcleo dos Régis:

“Acho que essa guerra e conquista dele com a ex-mulher é interessante, melhor do que ele chegar e já se estabelecer. Então acho que o público vai sentir a mesma aflição que eu, de uma pessoa nova que chega numa festa”, completou.

O encontro de Léo com o pai camelô

Com o reaparecimento de Almir, Léo Régis acabará descobrindo que dona Néia não contou toda a verdade sobre o pai.

A história, a mãe do astro do pop explicou que o pai desapareceu após sair para jogar na loteria. “Não voltou mais e depois ela descobriu que tinha outra há um tempão”, lembra Léo em conversa com Stefany (Giovana Cordeiro).

No bate-papo com a morena, no entanto, o cantor descobre que há outra versão, e que seu pai está de volta. Ele decide ir atrás dele para tirar a história a limpo.

Ao encontra-lo na rua, vendendo seus produtos, Léo aborda Almir, que sai correndo ao reconhece o filho: “Pai! Volta aqui, fala comigo! Pai!”, grita ele, sem sucesso.

Almir sai correndo ao ser abordado por Léo – Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow