NETFLIX

Autor de “Os 13 porquês” torce para série ter nova temporada no Netflix

Katherine Langford como Hannah Baker, sua personagem na série Os 13 porquês - Foto: Divulgação/ Netflix Baseada no livro escrito por Jay Asher, a série 13

Katherine Langford como Hannah Baker, sua personagem na série Os 13 porquês - Foto: Divulgação/ Netflix
Katherine Langford como Hannah Baker, sua personagem na série Os 13 porquês - Foto: Divulgação/ Netflix

Redação Publicado em 27/04/2017, às 19h19 - Atualizado às 19h20

Baseada no livro escrito por Jay Asher, a série 13 Reasons Why (Os 13 porquês), do Netflix, está bem perto de ganhar uma nova temporada.

Publicada em 2007, a obra conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford), uma adolescente que comete suicídio e deixa fitas cassetes para todos os envolvidos em sua decisão a fim explicar os motivos pelos quais decidiu acabar com sua própria vida.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Jay não confirmou ou deixou de confirmar se a série ganhará uma nova temporada, mas deixou bem claro que “gostaria bastante” que isso acontecesse.

“Não posso falar se haverá ou não uma nova temporada, mas eu gostaria muito de ver mais dos personagens. Estou bastante curioso, tanto quanto os fãs, para saber o que acontecerá com Clay (Dylan Minnette), para saber como as pessoas vão reagir em relação às atitudes de Alex, e o que será de Mr. Porter. Eu pensei bastante sobre escrever, ou não, um novo livro, mas acabei optando por não escrever”, explicou.

“De certo modo, ainda restam as histórias dos personagens que já ficaram para trás. As ações de cada um tiveram uma consequência, e ninguém pode adivinhar. Dá para perceber isso nas ações de Hannah, e também na maneira como trataram Tyler. O caminho está aberto”, completou.

Dylan Minnette como Clay Jensen, seu personagem na série Os 13 porquês – Foto: Divulgação/ Netflix

Ajiona Alexus como Sheri Holland, sua personagem na série Os 13 porquês – Foto: Divulgação/ Netflix