CINEMA

Filme live-action de He-Man e os Defensores do Universo ganha data de lançamento

Filme live-action de He-Man chegará aos cinemas em setembro de 2019 - Foto: Reprodução A Sony Pictures confirmou nesta quinta-feira (27/04) a data de lançamento

Filme live-action de He-Man chegará aos cinemas em setembro de 2019 - Foto: Reprodução
Filme live-action de He-Man chegará aos cinemas em setembro de 2019 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/04/2017, às 13h38 - Atualizado às 17h28

A Sony Pictures confirmou nesta quinta-feira (27/04) a data de lançamento oficial do filme live-action de He-Man e os Defensores do Universo.

De acordo com o estúdio, o longa chegará às salas de cinemas norte-americanas no dia 20 de setembro de 2017. Ainda sem data de lançamento estipulada para o restante do mundo, o filme será dirigido por Joseph McGinty Nichol, o McG, de O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) e As Panteras (2000).

Em um pronunciamento recente, McG disse que a ideia principal é agradar aos fãs do herói:

“Em primeiro lugar, queremos agradar a base de fãs de He-Man. Nós sabemos da incrível ressonância do que Kevin Feige (produtor de todos os filmes de heróis da empresa desde 2000) está fazendo com a Marvel, e o equilíbrio de todo o entretenimento. Precisa ser verossímil e ter emoção, ação, e contar a história de um herói. É He-Man se tornando He-Man. Não vamos descansar enquanto não conseguirmos fazer direito”, declarou.

Além da data de lançamento de He-Man, a Sony Pictures também revelou quando sairá a animação Angry Birds 2; dia 20 de setembro de 2019.