FAMOSOS

Paloma Bernardi trata o rosto com máscara de ouro e brinca: “Minha pele está rica”

Paloma Bernardi mostra aplicação de máscara de ouro - Foto: Reprodução/ Instagram Paloma Bernardi usou sua página no Instagram, na última quarta-feira (26/04),

Paloma Bernardi mostra aplicação de máscara de ouro - Foto: Reprodução/ Instagram
Paloma Bernardi mostra aplicação de máscara de ouro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/04/2017, às 12h58 - Atualizado às 12h59

Paloma Bernardi usou sua página no Instagram, na última quarta-feira (26/04), para compartilhar uma experiência diferente com seus seguidores.

A atriz esteve em uma clínica de estética e fez uma aplicação de máscara de ouro no rosto. Junto com a foto, Paloma escreveu: “Minha pele está rica”, brincou.

A aplicação da máscara de ouro ajuda a reduzir os efeitos do tempo, principalmente do rosto, pescoço e colo, e é indicada para quem deseja clarear manchas, atenuar rugas, linhas de expressão e nutrir a pele.

Na rede social, alguns seguidores brincaram com Paloma: “Nada consegue deixar essa diva feia”, escreveu uma fã. “A cara da riqueza”, disse outra. “Você está tão, dourada (risos)”, comentou outra.

Segundo apuração do CENAPOP, há vários produtos disponíveis no mercado para a aplicação da máscara de ouro. Feitos à base de minerais e metal 24 quilates, os cremes custam de R$ 90 a R$ 200. Vale ressaltar, o ideal é sempre fazer acompanhamento com um dermatologista.

Paloma Bernardi – Foto: Reprodução/ Instagram