Novela

Em Novo Mundo, Piatã sofrerá bullying de Jacira e outros índios

Piatã é cercado por índios na cidade do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ TV Globo Índio criado na Europa, Piatã (Rodrigo Simas) será vítima de bullying no

Piatã é cercado por índios na cidade do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ TV Globo
Piatã é cercado por índios na cidade do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 26/04/2017, às 12h43

Índio criado na Europa, Piatã (Rodrigo Simas) será vítima de bullying no capítulo desta quarta-feira (26/04) do folhetim Novo Mundo.

À procura de Anna (Isabelle Drummond), ele percorre as ruas do Rio de Janeiro e acaba dando de cara com um monte de índios que foram à cidade para pressionar Dom Pedro (Caio Castro).

Ao ver Piatã, um grupo de índios forma uma rodinha em torno dele e começam a perguntar, em tupi, a qual aldeia ele pertence.

Piatã diz que não está entendendo nada do que eles estão falando, e Jacira (Giullia Buscacio) entra na conversa. “Fui criado por brancos… Na Europa…”, explica ele.

Os índios começam a rir da cara de Piatã, que começa a ficar sem graça e continua sem entender o que está acontecendo. “Aprende a falar”, diz Jacira. O índio branco fica irritado, mas, quando decide se defender, avista Anna e decide ir embora.

Jacira dá risada ao ver a vestimenta de Piatã – Foto: TV Globo