FAMOSOS

Fabiana Karla revira o baú de fotos e relembra sua infância e adolescência

Fabiana Karla em sua adolescência, em Recife, e atualmente - Foto: Arquivo Pessoal A atriz Fabiana Karla experimentou uma verdadeira viagem no tempo ao

Fabiana Karla em sua adolescência, em Recife, e atualmente - Foto: Arquivo Pessoal
Fabiana Karla em sua adolescência, em Recife, e atualmente - Foto: Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 24/04/2017, às 14h45 - Atualizado às 14h47

A atriz Fabiana Karla experimentou uma verdadeira viagem no tempo ao participar Visitando o Passado, quadro do programa Caldeirão do Huck, no último sábado (22/04).

Na atração, a atriz foi transportada para sua infância e juventude em Recife, e se emocionou ao visitar uma réplica da casa onde morou dos nove aos 16 anos.

Em sua página no Instagram, ela agradeceu o carinho da produção, comemorou a possibilidade de rever a avó de 90 anos, e disse ainda que espera que sua história inspire as pessoas:

Fabiana Karla participou do Visitando o Passado no Caldeirão do Huck – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ufa! O que falar depois de tanta emoção. Primeiro, sou muito grata a Deus pela linda família onde eu nasci, por ainda ter uma avó tão linda e lúcida nos seus bem vividos 90 anos(mesmo roubando a cena), aos meus filhos (que souberam lidar com as minhas ausências e continuaram me amando e respeitando), e a ele esse amigo iluminado Luciano Huck, que me deu essa alegria desse momento inesquecível”, escreveu.

O texto continuou com novos agradecimentos:

“Obrigada ao meu amado Maurício Sherman a quem sou eternamente grata por ter acreditado no meu potencial, me percebido, e me dado tantas oportunidades… E aos amigos de infância que ajudaram a relembrar esse momento tão especial. Vocês conseguiriam. Me enganaram direitinho! Espero que a minha história, inspire, motive e prove que sonhar é possível, concretizar o sonho, também! Todo meu carinho e gratidão”, completou.

Ao site oficial da atração, a artista também mostrou registros de quando tinha apenas um ano, em seu aniversário de 15 anos, e outros momentos da juventude.

Veja mais fotos antigas de Fabiana Karla:

Fabiana Karla em sua adolescência, em Recife – Foto: Arquivo Pessoal

Fabiana Karla com 1 anos de idade – Foto: Arquivo Pessoal

Fabiana Karla em seu aniversário de 15 anos – Foto: Arquivo Pessoal

Fabiana Karla na inância – Foto: Arquivo Pessoal

Fabiana Karla na inância – Foto: Arquivo Pessoal