Monique Evans expõe ataque homofóbico e desabafa em rede social: “Não fazemos mal a ninguém”

Monique Evans e Cacá Werneck estão juntas há 3 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-modelo e atriz Monique Evans, de 60 anos, usou sua página no Instagram expor um ataque homofóbico e aproveitou para desabafar.

Casada há três anos com a DJ Cacá Werneck, de 33 anos, a artista compartilhou a mensagem ofensiva que recebeu de um de seus seguidores e disse que tomará providências legais.

“Olha o que recebemos: Depois de quase três anos de relacionamento, ainda sou agredida dessa forma. Isso é preconceito e eu posso e devo processar! Não fazemos mal a ninguém, apenas queremos ser felizes. Nós nos amamos demais e é isso que importa!”, escreveu Monique.

Após mostrar a ofensa na rede social, Monique recebeu o apoio de outros seguidores:

“Sempre penso o que leva alguém a entrar na página de alguém simplesmente para atingir, para ofender… que desperdício de tempo”, escreveu um internauta. “Realmente, Monique. Se vocês são felizes o resto é problema do mundo. Ignore pessoas assim. Bola pra frente”, comentou um fã. “Sejam feliz e pronto. As pessoas, principalmente na Internet, vivem em agredir os outros”, apontou outra.

O caso, segundo contou a mãe de Barbara Evans ao jornal Extra, será levado às autoridades competentes:

“Vamos à polícia prestar uma queixa. Porque foi muita maldade o que essa pessoa escreveu e isso precisa acabar. Fazia tempo que a gente não sofria ataques desse tipo. No início tinham muitos, mas depois parou. Mas esse foi forte demais. Além de atacar o meu relacionamento, me chamou de velha. A pessoas precisam aprender a ter mais amor pelos outros”, explicou.

Monique Evans compartilhou mensagem homofóbica em sua página no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários