FAMOSOS

Victor Chaves volta a falar sobre acusação por agressão: “As pessoas julgam sem ter informação”

Victor fala sobre o indiciamento após ser acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini - Foto: Reprodução/ Facebook O sertanejo Victor Chaves, da dupla com

Victor fala sobre o indiciamento após ser acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini - Foto: Reprodução/ Facebook
Victor fala sobre o indiciamento após ser acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 20/04/2017, às 19h45 - Atualizado às 20h24

O sertanejo Victor Chaves, da dupla com Léo, voltou a falar sobre a acusação de agressão contra a mulher, Poliana Bagatini, durante uma entrevista para o programa Timeline, da Rádio Gaúcha.

No vídeo, transmitido primeiramente ao vivo no Facebook, o sertanejo disse que está passando por um momento “bastante duro”, e que muito do que é falado não passa de um “turbilhão de mídia”.

“Esse turbilhão não existe dentro de mim, cara. Tá entendendo? É engraçado, isso. É um turbilhão de mídia. Às vezes alguém manda uma mensagem para mim… Óbvio, eu passei por um momento bastante duro, duro mesmo, bastante delicado e difícil. Principalmente, com o julgamento das pessoas com aquilo que nem estão sabendo”, explicou o cantor.

“Eu não disse o que houve, e alguém diz assim: ‘Nossa, o que você fez é imperdoável’. Outras pessoas dizem o seguinte: ‘A gente está com você’. Ou seja, tanto um lado quanto o outro… Eu respeito tudo, mas depois que passou aquilo que estava internamente sendo aflitivo e tudo, o turbilhão continuou, mas continuou pela forma como as pessoas julgam e condenam as coisas, a vida, o entorno, sem buscar nenhuma informação”, continuou.

À rádio, Victor deixou claro que não gosta de falar sobre sua vida particular, e voltou a falar que a acusação feita pela mulher está sendo apurada pela polícia:

Victor fala sobre o indiciamento após ser acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini – Foto: Reprodução/ Facebook

“Quem está envolvido é a minha esposa, a minha esposa a mão dos meus filhos, independente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Cara, eu não falo da minha vida particular por isso, porque é particular. Se eu falar sobre ela, ela deixa de ser particular. Quem está envolvida é ela, então, qualquer coisa que eu disser… O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender. Não posso deixar isso assim. Só que isso está sendo devidamente apurado”, explicou.

“Não há com o que se preocupar”

O sertanejo continuou dizendo que está disposto a arcar com as consequências de seus atos, e afirmou que “nunca agrediu ninguém”:

“Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém”, explicou Victor.

Ao programa, Victor contou que recebe mensagens em seu celular conforme as notícias vão sendo publicadas em jornais e sites na internet.

“Principalmente, nos últimos dias, quando saíram notícias… Por exemplo: ‘Victor Chaves passa a ser reú’. É óbvio, ué. Você foi indiciado. ‘Ah, mas ele então foi indiciado’. Para mim, foi uma vitória, ser indiciado por vias de fato. Porque que foi uma vitória? Era uma vitória já contada, pois se não fosse, estava errado. Afinal de contas, não machuquei ninguém, absolutamente. Não estou me defendendo, por isso não falei nada no primeiro mês, porque se se você é acusado de ter agredido alguém e vai dizer para todo mundo que você não agrediu, fica parecendo óbvio que você está se defendendo, e tudo. Então, prefiro que a Justiça esclareça isso para ficar claro”, completou.

Veja a entrevista com Victor à partir do vigésimo minuto: