FAMOSOS

Mãe de dois meninos, Claudia Leitte diz que quer aumentar a família: “Vai ser no tempo de Deus”

Claudia Leitte contou que quer aumentar a família - Foto: TV Globo Convidada do último É de Casa, exibido neste sábado (15/04), a cantora Claudia Leitte contou

Claudia Leitte contou que quer aumentar a família - Foto: TV Globo
Claudia Leitte contou que quer aumentar a família - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 18/04/2017, às 14h32

Convidada do último É de Casa, exibido neste sábado (15/04), a cantora Claudia Leitte contou que deseja aumentar a família.

Nos bastidores da atração, a carioca contou que tem vontade de ter mais filhos e que a família irá aumentar “no tempo de Deus”.

Casada com Márcio Pedreira há 10 anos, a artista já é mãe de dois meninos, Davi, de 8 anos, e Rafael, de 4 anos.

“Eu quero ter mais filhos, mas agora eu estou muito focada no trabalho. Então não dá pra conciliar com uma agenda assim. Tem que ter planejamento, mas vai ser no tempo de Deus”, explicou Claudia.

“Eu tenho intervalos, eu conquistei isso. Meu marido trabalha comigo e ele me ajuda a fazer um esquema para não me saturar. Hoje eu trabalho com mais prazer ainda”, continuou.

Nas férias mais recentes, inclusive, a artista disse ter aproveitado bastante para ficar de “cara lavada”, e também para viver novas experiências, como sair na rua de pijama:

“[Nas férias] Adoro ficar de cara lavada, de pijama. Eu sempre tenho isso na minha vida e aprendi a valorizar estes momentos”, confessou. “Fui de pijama comprar coisas na rua. E fui de pijamão mesmo, daqueles de flanela e estampa xadrez. Eu entrei numa loja bem chique e as pessoas ficaram me olhando torto. Foi bem legal experimentar isso”, relembrou.

Aos 36 anos, a cantora revelou ainda que ama a vida no palco, e que o equilíbrio na vida artística e fora dela ajuda a oferecer o melhor para o público:

“O que faz um artista oferecer o melhor é o equilíbrio entre viver o palco e viver uma vida normal. Se o palco ficar muito intenso e passar a ser só isso, ele te faz esquecer o que é mais importante na vida. O palco é parte do pacote, e eu preciso desse respiro”, completou.

Claudia Leitte com o marido, Márcio Pedreira, e os filhos, Rafael e Davi – Foto: Reprodução/ Instagram