FAMOSOS

Internado para tratar câncer, Jerry Adriani deixa a UTI

Jerry Adriani não está mais internado na UTI do hospital Vitória, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Facebook Internado desde o dia 7 de abril para

Jerry Adriani não está mais internado na UTI do hospital Vitória, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Facebook
Jerry Adriani não está mais internado na UTI do hospital Vitória, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 17/04/2017, às 18h47 - Atualizado às 19h07

Internado desde o dia 7 de abril para tratamento de um câncer, Jerry Adriani já não está mais na UTI do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, segundo informou o amigo do cantor, José Roberto de Sá, em sua página no Facebook.

Segundo José, que também é cantor, Jerry Adriani foi transferido para um quarto da Semi Intensiva do hospital, e está apresentando melhoras clínicas:

“O Jerry foi abençoado, saiu da UTI e foi transferido para a Unidade de Tratamento Semi Intensiva, que é destinada aos pacientes que exigem cuidados intensivo geralmente em função de uma maior dependência, mas que não precisam de monitoramento permanente. Ele já está falando baixinho, a radiografia do pulmão demonstra uma melhora bem considerável, e a infecção diminuiu bastante. Presente da Semana Santa”, escreveu ele, na rede social.

Nesta segunda-feira (17/04), ele voltou a usar o Facebook para dar notícias de Jerry Adriani:

“A cada dia o quadro vai se revertendo. É o médico dos médicos fazendo suas operações. Amanhã o Jerry vai retirar a sonda oral que foi colocada para descomprimir o estômago. Continuem rezando e pedindo a Deus pela cura que ele vai atender”, escreveu.

Em outro post, José contou que o amigo recebeu a visita de Erasmo Carlos, uma mensagem em vídeo de Wanderley Cardoso, e um telefonema de Roberto Carlos:

“A visita da Semana Santa proporcionou ao amigo uma melhora vertiginosa, pois quando cheguei ao quarto da semi intensiva, fui recebido pela querida Célia Passos, a namorada de Jerry, e pelo Jerry sentado numa cadeira e com um sorrido nos lábios, me fazendo lacrimejar de felicidade. Ele me pediu, com muita ênfase, que eu transmitisse o agradecimento e que eu mandasse muito beijos a todos. O Jerry está sendo muito bem atendido. Com ajuda dos enfermeiros, colocamos o Jerry na maca”, contou.