FAMOSOS

Comparada a ovo de páscoa, assistente de palco do “The Noite” defende Danilo Gentili

Juliana Oliveira defendeu Danilo Gentili após ser comparada a ovo de Páscoa - Foto: Reprodução/ Facebook Danilo Gentili fez um comentário em sua página no

Juliana Oliveira defendeu Danilo Gentili após ser comparada a ovo de Páscoa - Foto: Reprodução/ Facebook
Juliana Oliveira defendeu Danilo Gentili após ser comparada a ovo de Páscoa - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 17/04/2017, às 17h26 - Atualizado às 17h32

Danilo Gentili fez um comentário em sua página no Facebook, neste domingo (16/04), que está dando o que falar.

O apresentador postou uma foto na rede social em que aparece ao lado de Juliana Oliveira, uma de suas assistentes de palco no The Noite, do SBT, e comparou a moça com um ovo de páscoa.

“De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome”, escreveu.

A comparação acabou dividindo a opinião de alguns fãs do apresentador, gerando brincadeiras e muitas críticas na rede social. A foto já tem quase 110 mil comentários e quase 9 mil compartilhamentos.

“Uma pena precisar de humilhar outra pessoa para fazer seu trabalho”, comentou uma internauta. “Dá para processar no lugar da Ju?”, questionou um outro. “Um assunto muito profundo e que precisa ser debatido”, apontou outra.

Apesar das muitas reclamações, houve também quem disse não ter visto nada demais:

“O povo quer polemizar a força. É muito mimimi… Isso se chama amizade verdadeira o povinho invejoso e sem noção”, comentou um. “Não vi nada demais na imagem e no que ele postou sobre ela. Só vejo Amor, Carinho e Afeto em uma foto”, disse outro.

No foco da polêmica, Juliana resolveu usar a mesma rede social para dizer que não se sentiu ofendida com a comparação, e defender o apresentador:

“E pensar que foi eu quem pediu pra tirar essa foto… e nego ainda se doeu por mim. Alias, o único erro do Danilo foi não ter me mencionado como chocolate belga (que fique de exemplo, palmitão) e para todos os outros que se ofenderam por mim… Desejo aquele canavial de rola”, escreveu.

Danilo Gentili compara assistente de palco negra a ovo de páscoa – Foto: Reprodução/ Facebook

Juliana Oliveira defende Danilo Gentili – Foto: Reprodução/ Facebook