FAMOSOS

Carolina Dieckmann posta declaração de amor para comemorar os 18 anos do filho

Carolina Dieckmann se declarou para o filho, Davi, em seu aniversário de 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Carolina Dieckmann usou sua página no Instagram,

Carolina Dieckmann se declarou para o filho, Davi, em seu aniversário de 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann se declarou para o filho, Davi, em seu aniversário de 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/04/2017, às 16h57 - Atualizado às 17h00

Carolina Dieckmann usou sua página no Instagram, neste domingo (16/04), para homenagear o filho mais velho, Davi, que acaba de completar 18 anos.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto do parabéns, e se declarou, explicando que o adolescente não gosta de aparecer em foto:

“Sobre ele não gostar de foto, sobre esse amor do tamanho do mundo, sobre a vontade de compartilhar a alegria de ver um filho chegar aos 18, cheio de saúde e caráter, sobre a vida, que é linda, ah, se é… Obrigada sem fim por tantas mensagens de carinho”, escreveu.

Aos 38 anos, Carolina já havia usado a mesma rede social mais cedo para falar sobre o filho, que é fruto de seu casamento com o ator Marcos Frotas. Na ocasião, ela compartilhou uma foto de Davi em dois momentos.

Além de Davi, a atriz também é mãe de José Worcman, fruto de seu relacionamento com o diretor de televisão Tiago Worcman.

Carolina Dieckmann com o filho Davi, e o ator Marcos Frota – Foto: Reprodução/ Instagram