FAMOSOS

Dado Dolabella posta indireta após Luana Piovani relembrar agressão

Dado Dolabella envia indireta para Luana Piovani no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Na última semana, Luana Piovani aproveitou o burburinho em torno de

Dado Dolabella envia indireta para Luana Piovani no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Dado Dolabella envia indireta para Luana Piovani no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/04/2017, às 14h53 - Atualizado às 15h51

Na última semana, Luana Piovani aproveitou o burburinho em torno de José Mayer, que foi denunciado por assédio sexual pela figurinistaSusllem Meneguzzi Tonani, para relembrar outros casos de violência contra a mulher.

Em vídeos publicados em seu canal no YouTube, a atriz falou sobre o assunto, e citou a agressão que sofreu de Dado Dolabella, quando ainda namorava o ator.

Em seu Instagram, o ator se manifestou, sem citar nomes, dizendo que as pessoas não podem “revidar e fazer justiça com as próprias mãos”:

“Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta. A lei do retorno existe… Mas ela não diz que você tem que fazer justiça com as próprias mãos. Ninguém é integralmente feliz causando a infelicidade alheia. O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino. Cuide só da sua história.” (A.D.) Segue o baile”, escreveu.

Ao ver a indireta, um seguidor respondeu o ator com a seguinte frase: “É fácil falar quando o agressor foi você!”.

O ator respondeu: “Agora ficar revivendo isso a cada instante… Sem enxergar a evolução é não acreditar na própria luta”.

Condenado em 2014, Dado está cumprindo medidas socioeducativas.

Luana Piovani vem usando deu canal no YouTube para debater assuntos diversos com seus seguidores. Nesta segunda-feira (10/04), ela relembrou mais uma vez o caso:

“Ele me agrediu, sim, fisicamente. Tanto que ele foi processado. Só que na Ismê (de Souza, a camareira, de 70 anos), a agressão dela foi considerada grave. Ela ficou com os dois antebraços engessados. No meu caso, foi uma bifa gigante na fuça mesmo, na cara. E me machucou os braços, porque me apertou. Mas eu não deixei de trabalhar. Só fiquei usando um casaquinho para conter a vergonha dos braços. O tapa não machucou. A minha foi uma agressão considerada leve, a da Ismê foi grave”, concluiu a atriz.