FAMOSOS

Grávida de cinco meses, ex-Rouge Li Martins revela o sexo do bebê

Li Martins está no quinto mês de gestação - Foto: Reprodução/ Instagram Li Martins, que fez parte Rouge, usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (11/04)

Li Martins está no quinto mês de gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Li Martins está no quinto mês de gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/04/2017, às 13h41 - Atualizado às 13h43

Li Martins, que fez parte Rouge, usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (11/04), para revelar aos seguidores o sexo e o nome de seu primeiro bebê.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto em que aparece exibindo o barrigão de cinco meses, e escreveu:

“Mal sabia ela/Que a luz morava dentro dela. #Eu&Ela #VemAntonella #29semanas #AmorMaiorQueEu #AmorIncondicional #MãeDeMenina #MamãeDePrimeiraViagem”, comentou.

A cantora ainda aproveitou a rede social para falar mais sobre a gestação:

“Sim, é oficial Tem um anjo habitando o meu ventre! Há 5 meses descobri o que é o amor. E esse amor só cresce a cada dia! Não vejo a hora de ver a sua carinha, meu anjinho”, escreveu.

No dia 29 de março, quando completou 33 anos, a artista também se declarou para a pequena:

Li Martins revelou o nome da filha na rede social; Antonela – Foto: Reprodução/ Instagram

“E Deus me presenteou com a maior bênção que uma mulher pode receber!!! Gerar uma vida é ser um pouquinho de Deus, servir como instrumento Dele, é ver o milagre da vida acontecendo dia a dia, semana a semana dentro de nós. É entender na sua verdadeira essência o que é o amor, o que é amar”, escreveu.

“Hoje é o meu primeiro aniversário com você, filha!!! E não existem palavras pra descrever a gratidão de ter você aqui comigo!!! Já amo demais estar com você!!! Você é a minha melhor companhia, meu melhor presente… Você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido!!! Não vejo a hora de poder ter você nos meu braços, poder te abraçar e te dar muitos beijinhos!!! Mamãe te ama muito, minha princesinha!!!”, completou.

A menina é fruto do relacionamento de Li Martins com o apresentador JP Mantovani. Os dois estão juntos desde que se conheceram, no reality A Fazenda.

JP contou que já está todo babão e vivendo a expectativa da chegada da filha: “Já estou tão babão, bobo, besta que não vejo a hora de pegar esse serzinho nos braços para morder muito”, comentou.

Li Martins está no clube das famosas que serão mamães em 2017. Veja nossa lista com outras 15 famosas grávidas.

Li Martins fez parte do grupo Rouge – Foto: Reprodução/ Instagram