FAMOSOS

Adriane Galisteu encarna Malévola em estreia ao lado do filho Vittório

Adriane Galisteu fará a vilã Malévola no teatro - Foto: Reprodução/ Instagram Adriane Galisteu está prestes a estrelar o seu primeiro musical infantil; ela será

Adriane Galisteu fará a vilã Malévola no teatro - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriane Galisteu fará a vilã Malévola no teatro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/04/2017, às 09h12

Adriane Galisteu está prestes a estrelar o seu primeiro musical infantil; ela será Malévola em A Bela Adormecida, que estreia no dia 6 de maio, em São Paulo.

Convidada por Billy Bond para protagonizar a peça, o mesmo diretor que a lançou na TV em 1996, Adriane terá um desafio extra na montagem: ela atuará ao lado do filho, Vittório, de 6 anos.

Na história, ele fará o papel do príncipe Felipe na infância. Ao falar sobre a estreia do pequeno nos palcos, a apresentadora revelou que o garoto já quer até se apresentar sozinho nos próximos espetáculos:

Adriane Galisteu com elenco e o filho, Vittorio, em imagem promocional da peça A Bela Adormecida – Foto: Reprodução/ Instagram

“Quando o convite se estendeu a ele, fiquei preocupada. Falei de um jeito, como se ele não fosse aceitar, falando da rotina de ensaios. Mas para minha surpresa, ele topou. Está superempolgado e feliz. Nem quer saber de mim e diz que vai atuar sozinho na próxima peça”, disse, ao jornal Extra.

À publicação, ela disse ainda que o filho não se importou e também não ficou com medo de vê-la com o figurino de bruxa, e que ficou emocionada ao ver o ensaio do pequeno:

“Não gosto de participar para não desconcentrá-lo, mas fiquei emocionada”, completou.

Veja Adriane Galisteu como Malévola: