FAMOSOS

Caitlyn Jenner confirma cirurgia de redesignação de gênero: “Agora me sinto livre”

Caitlyn Jenner confirmou ter feito cirurgia de redesignação de gênero - Foto: Reprodução/ Instagram Caitlyn Jenner resolveu falar, pela primeira vez, sobre a

Caitlyn Jenner confirmou ter feito cirurgia de redesignação de gênero - Foto: Reprodução/ Instagram
Caitlyn Jenner confirmou ter feito cirurgia de redesignação de gênero - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/04/2017, às 20h13 - Atualizado às 20h16

Caitlyn Jenner resolveu falar, pela primeira vez, sobre a polêmica cirurgia de redesignação de gênero a qual se submeteu após anunciar sua transição para mulher.

Em trechos do livro The Secrets of My Life, que chega às livrarias norte-americanas no dia 25 de abril, ela conta que decidiu vir à publico “para que todo mundo pare de encará-la com a dúvida”.

“Vocês querem saber, agora vocês sabem. E é por isto que esta é a primeira vez, e a última vez, que irei falar sobre isto”, diz Caitlyn, em um trecho do livro publicado pelo site Radar Online.

Em outro trecho, ela conta que a cirurgia foi muito cara, complexa, e que foi realizada em janeiro. Ao comentar a sensação de não ter mais pênis, ela disse que agora se sente “não apenas linda, mas livre”.

Carregar a genitália masculina, segundo o padrasto de Kim, Kourtney e Khloe Kardashian, não estava sendo nada agradável:

“Não é nenhum dom especial e também não tem nenhum uso para mim… Eu só queria ter todas as partes de acordo. Eu também estou cansada de ter que comprimir a maldita coisa o tempo inteiro”, disse.

Bruce Jenner antes de sua transição para Caitlyn – Foto: Divulgação

Bruce Jenner antes de sua transição para Caitlyn – Foto: Divulgação

Caitlyn Jenner na capa da Vanity Fair, após a transição de gênero – Foto: Divulgação