FAMOSOS

Kadu Moliterno processa Luana Piovani após atriz relembrar agressão; entenda o caso

Kadu Moliterno com a mulher, Cristianne Rodriguez, e a atriz Luana Piovani - Foto: Reprodução/ Instagram Kadu Moliterno, de 64 anos, resolveu processar Luana

Kadu Moliterno com a mulher, Cristianne Rodriguez, e a atriz Luana Piovani - Foto: Reprodução/ Instagram
Kadu Moliterno com a mulher, Cristianne Rodriguez, e a atriz Luana Piovani - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/04/2017, às 18h24 - Atualizado às 18h53

Kadu Moliterno, de 64 anos, resolveu processar Luana Piovani por calúnia, difamação e danos morais.

Na última semana, a atriz relembrou episódios de agressão envolvendo o nome do ator.

Sem papas na língua, Luana citou o Kadu como exemplo ao dizer que “a sociedade compactua com quem bate em mulheres”, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube (veja abaixo).

Acusado de agressão por Ingrid Saldanha, sua ex-mulher, e também pela modelo Brisa Ramos, sua ex-namorada, o ator chegou a ser denunciado por agressão em 2014.

“Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista ‘Veja’ com a manchete: ‘Não foi a primeira vez’ e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades”, criticou.

O assunto veio à tona após a mobilização gerada pelo caso da figurinistaSusllem Meneguzzi Tonani, que decidiu denunciar o ator José Mayer por assédio.

O processo foi aberto na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade”, disse Kadu, através de sua assessoria de imprensa.

Casado com a atleta de fisiculturismo Cristianne Rodriguez, o ator disse que vive uma vida de “paz, cumplicidade e respeito”:

“Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!”, completou.

Luana também citou Dado Dolabella e Garrincha

No mesmo vídeo em que fala sobre a manchete de agressão envolvendo Kadu Moliterno, Luana também cita Garricha e o ator Dado Dolabella.

“Garrincha enchia a Elza Soares de porrada e é lembrado como herói no Brasil… Dado Dolabella ganhou R$ 2 milhões em votação popular, num reality 6 meses, depois de bater na minha cara”, disse.

O assunto, aliás, está sendo bastante abordado pela atriz. em outro vídeo, publicado nesta segunda-feira (10/04), ela voltou a falar sobre a agressão que sofreu, e falou sobre Ismê de Souza, a camareira que também foi agredida por Dado:

“Ele me agrediu, sim, fisicamente. Tanto que ele foi processado. Só que na Ismê (a camareira agredida pelo ator, de 70 anos), a agressão dela foi considerada grave. Ela ficou com os dois antebraços engessados. No meu caso, foi uma bifa gigante na fuça mesmo, na cara”, explicou.

“Ele me machucou os braços, porque me apertou. Mas eu não deixei de trabalhar. Só fiquei usando um casaquinho para conter a vergonha dos braços. O tapa não machucou. A minha foi uma agressão considerada leve, a da Ismê foi grave”, continuou.

Nesta terça-feira, o ator foi até o Fórum Regional de Jacarepaguá para assistir uma palestra sobre violência doméstica. O encontro faz parte da pena do ator, e foi determinado pela juíza Ana Paula Deoduque, do 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Assista ao discurso de Luana: