FAMOSOS

Flávio Silvino faz 46 anos e ganha homenagem do pai: “Continua um senhor lindo”

Flávio Silvino faz 46 anos nesta sexta-feira (07/04) - Foto: Arquivo Pessoal É dia de festa na casa da família de Flávio Silvino; o ator está comemorando 46

Flávio Silvino faz 46 anos nesta sexta-feira (07/04) - Foto: Arquivo Pessoal
Flávio Silvino faz 46 anos nesta sexta-feira (07/04) - Foto: Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 07/04/2017, às 13h36 - Atualizado às 13h47

É dia de festa na casa da família de Flávio Silvino; o ator está comemorando 46 anos nesta sexta-feira (07/04).

Afastado da TV desde sua participação na novela Laços de Família, em 2000, o ator mora com a mãe, Diva Plácido, o irmão, João Paulo, em um apartamento em Copacabana, e passa o tempo fazendo música e assistindo TV.

“Ele só não quis ver as reprises de Vamp e Laços de Família, mas continua um senhor lindo, com aquele olho claro. Bonito e talentoso”, disse o ator Paulo Silvino, o pai de Flávio, ao jornal Extra.

Flávio sofreu um grave acidente de carro em 1993. Com traumatismo craniano e perda de massa encefálica, o ator ficou três meses em como e lida com as sequelas na fala e na locomoção até hoje.

Segundo Paulo, o ator sabe que será difícil retomar a carreira na TV, e segue a vida fazendo seus tratamentos e curtindo a família:

“Ele gravou músicas em casa, mas para guardar de recordação. Sabe que é difícil uma volta. Também continua a fisioterapia e os passeios pela Lagoa”, contou Paulo.

À publicação, a mãe de Flávio, Diva Placido, contou que prefere ver o filho longe da TV, curtindo a vida a sua maneira: “Foi um trabalho longo para convencê-lo a aceitar a ideia da aposentadoria. Quero deixar o Flávio viver a vida dele sem pensar em TV”, completou.

Flávio Silvino (à direita), como Matosão, e sua família vampiresca de Vamp (1991); Otávio Augusto, Patricya Travassos, Ney Latorraca e Guilherme Leme – Foto: TV Globo/ Nelson Di Rago

Flávio Silvino como Hugo, seu personagem em Deus nos Acuda – Foto: TV Globo

Tony Ramos e Flávio Silvino em Laços de Família (2000) – Foto: TV Globo