Novela

Em Rock Story, Yasmin consegue trabalho em churrascaria e reclama do salário

Yasmin vai trocar as roupas de luxo pelo uniforme da Boi Amigo - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Para não depender mais do dinheiro de Léo Régis (Rafael Vitti),

Yasmin vai trocar as roupas de luxo pelo uniforme da Boi Amigo - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Yasmin vai trocar as roupas de luxo pelo uniforme da Boi Amigo - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 07/04/2017, às 10h40

Para não depender mais do dinheiro de Léo Régis (Rafael Vitti), Yasmin (Marina Moschen) conseguirá um emprego na Boi Amigo, em Rock Story.

Na empreitada, a patricinha fica cheia de dedos, mas troca as roupas de grife pelo uniforme da churrascaria.

Encarregada de reabastecer o bufê, ela dá o duro do jeito que consegue, até que recebe seu primeiro pagamento. Ao abrir o envelope, a namorada de Zac (Nicolas Prates) fica muito decepcionada:

“Isso não dá nem… pra um perfume, um creme! Eu me matei naquele bufê, dei tudo de mim, pra ganhar essa mixaria?! Não é justo! Meu salário cheio é tipo um décimo da mesada que o Léo me dava! Só vendo esse envelope deprimente que eu recebi, que eu me toquei disso”, diz ela, para Zac.

Apesar da desilusão, a patricinha decide que não irá desistir, e conta que irá pedir um aumento. Mais pé no chão, o namorado avisa:

“Eu acho mais fácil você se acostumar, Yasmin. Tem gente que sustenta família ganhando isso… Ou você pode voltar a viver de mesada”, diz ele. “Isso nunca”, rebate ela.